Ir para conteúdo

Zillion Hyper Speed Série Limitada (7.3:1)


Bigão

Posts Recomendados

Uma espiada na Zillion Hyper Speed Série Limitada do 50º aniversário da Daiwa. Em breve a carretilha de perfil baixo mais rápida do mundo.

Introdução: Em 1987 a Daiwa foi a primeira empresa de fabricação de materiais de pesca a lançar a carretilha com velocidade de recolhimento 7.1:1. Tal novidade só foi igualada pelos competidores depois de quase 2 décadas. Hoje existem várias carretilhas de recolhimento rápido de dezenas de fabricantes, conhecidas como ?Burners?, mas a Daiwa saiu na frente mais uma vez com a carretilha de perfil baixo mais rápida do mundo.

Imagem Postada

Em reconhecimento do seu aniversário de 50 anos da empresa, a Daiwa esta levando este conceito um passo a frente ao mostrar a nova TD Zillion? Hyper Speed Série Especial com recolhimento 7.3:1 ? a carretilha de perfil baixo mais rápida do mundo. Capaz de recolher surpreendentes 81,28 centímetros de linha com uma única volta da manivela. A nova Hyper Speed TDZLN100SHA e sua imagem de espelho, de manivela esquerda, TDZLN100SHLA vão permitir que pescadores rasguem as iscas pelas águas de volta ao barco mais rápidamente do que antes, tornando-a uma ótima carretilha de recolhimento. Uma velocidade maior significa que grandes áreas de águas serão cobertas mais facilmente.

Imagem Postada

Para combinar com a sua velocidade ultra rápida, a Daiwa fez estas novas Zillions com uma coloração esportiva avermelhada, e para serem cada vez mais Exclusiva, cada carretilha irá possuir um número de série gravado em seu corpo. Tanto a TDZLN100SHSA (Manivela Direita) e a TDZLN100SHSLA (Manivela Esquerda) iram reforçar o chassi de alumínio rígido e a placa ao lado da manivela para aumentar a resistência e durabilidade. Essa carapaça protege 11 rolamentos CRBB resistentes a corrosão, mais um rolamento em rolete, para obter uma maior maciez e um desempenho confiável nas mais diversas condições.

Imagem Postada

Quando se trata de brigar com o peixe a carretilha possuí grandes engrenagens de bronze reforçadas, desenhadas para fornecer uma força extra na hora da briga com os grandes trofeús. A famosa manivela de desenho ergonômico da Daiwa está presente nesta carretilha. A Daiwa avisa que a manivela ergonômica aumenta a estabilidade e facilidade na hora do recolhimento, pois ela move a pá mais perto do centro da vara para diminuir o balanço, permitindo uma melhor pegada e uma maior estabilidade de recolhimento.

Imagem Postada

O novo modelo da série Limitada Hyper Speed é desenhado para oferecer a mesma qualidade em arremesso que as Zillions comuns só que com um carretel em alumínio perfurado e de flutuação livre que inicia a rotação de forma mais rápida e gira por mais tempo. Ao mesmo tempo trabalha em conjunto com o Exclusivo sistema de controle automático ante cabeleira Magforce®-Z da Daiwa para permitir um arremesso mais longo e sem problemas. Esta carretilha também possui sistema de fricção e freio da Daiwa, que é composto de 8 discos úmidos e ajustáveis de forma precisa somente com um clique.

Imagem Postada

Características adicionais incluídas: lateral de remoção fácil para uma troca rápida de carretel; carcaça de alumínio em cima da carretilha para um acabamento protegido; e buchas ergonômicas para um maior conforto e segurança na hora de manipular a carretilha. Ambas as TDZLN100SHSA e TDZLN100SHSLA estarão disponíveis logo após o ICAST 2008 e serão vendidas por um preço de $299.95. Ainda como grande novidade, a Daiwa irá lançar uma nova linha de varas de pesca para acompanhar essa série nova da Zillion. E é isso mesmo, se preparem para as novas varas Zillion. Mas por enquanto ainda é desconhecido os detalhes sobre os componentes desta vara. Serão uma ótima ponte entre as varas de alto nível como a Steez e outras varas da Daiwa.

Especificação:

Capacidade de Linha(lbs / yds): 14/120, 16/100

Velocidade de Recolhimento: 7.3:1 - (81,28 cm por volta)

Peso: 250 Gramas

Capacidade de drag: Aproximadamente 3,5 kg

Rolamentos: 11BB + 1RB

Fonte: www.tackletour.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, olhem como os caras são audaciosos. A cor da Carretilha é vermelha esportiva. Para combinar com velocidade. O que primeiro na sua mente que é vermelho, esportivo e Veloz?

FERRARI. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Aposto que o nome da cor é Vermelho Ferrari!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...