Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walmir Dionisio

pop queen maria vs minotauro

Posts Recomendados

Eu gosto e uso muito as pop Queen 105, com elas vc consegue um trabalho bem rápido de popper, que é, a meu ver, o mais produtivo para buscar os açus em AM.

Já para La Zona, p. ex., um trabalho mais cadenciado e com deslocamento de maior volume de água é melhor para atrair os douradões.

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei os dois,pop queen, e mais ¨silencioso¨,obvio faz barulho,mais o minotauro, e de assustar o barulho...hahahahaha, como eu gosto de muito barulho, titular minotauro, pop reserva

Fala meu Brother,

na hora teste os 2 pois quem vai escolher qual vai ser o titular e o reserva vai ser o Peixe! as vezes o peixe não quer o popper barulhento quer o que faça um som de Poup mesmo deixando rastro de bolhas!

tem vários Bons poppers, o chug Bugg também é fantástico, mas o que eu consigo trabalhar melhor e tenho mais produtividade é o Pop Queen 105!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei os dois,pop queen, e mais ¨silencioso¨,obvio faz barulho,mais o minotauro, e de assustar o barulho...hahahahaha, como eu gosto de muito barulho, titular minotauro, pop reserva

Fala meu Brother,

na hora teste os 2 pois quem vai escolher qual vai ser o titular e o reserva vai ser o Peixe! as vezes o peixe não quer o popper barulhento quer o que faça um som de Poup mesmo deixando rastro de bolhas!

tem vários Bons poppers, o chug Bugg também é fantástico, mas o que eu consigo trabalhar melhor e tenho mais produtividade é o Pop Queen 105!

Abraço!

iai companheiro, sobre oq vc disse concordo plenamente, olha eu querendo colocar meu gosto na atividade do peixe....kkkkk...vou começar como minotauro, e se nao vingar ai substituo, chug bug eu tenhu acho meiu ruim de trabalhar...grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso