Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex Prime

MegaBass - Bass Trick de 0 a 68.3 milhas

Posts Recomendados

Pessoal fiz um vídeo neste domingo passado. Já faz um tempo que estou sem postar nada.

Teste de um hélice que fiz algumas alterações e neste vídeo cheguei a 68.3 e depois cheguei a 68.5 mas não gravei nesta hora.

http-~~-//youtu.be/tLX5UX7-GPk

http://m.youtube.com/#/watch?v=tLX5UX7-GPk

Cheguei no limite do meu motor... ...o casco acredito que chegue próximo das 80 milhas.

Fiz outros testes com outros hélices e estou muito feliz com o conjunto.

? um barco comparável aos dos EUA.

Parabéns a Megabass

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Mais de 120Km/h. Se os inventores de leis assistirem a esses videos de Bass Boats de vcs logo logo vão obrigar o uso de cinto de segurança, capacete.......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Mais de 120Km/h. Se os inventores de leis assistirem a esses videos de Bass Boats de vcs logo logo vão obrigar o uso de cinto de segurança, capacete.......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

O capacete já uso...rsrsrsrsrs

Na verdade estou a 68.3 x 1.6 = 109,28 km/h...milhas terrestre.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara nos acertos de Bass, vamos marcar uma em serra da mesa, o pessoal aqui certamente vai te dar muito trabalho... Kkkkkk parabéns é um put@ acerto e se fosse um pouco mais passava o Biguazao kkkkk, zuei, brincadeirinha viu batoré!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara nos acertos de Bass, vamos marcar uma em serra da mesa, o pessoal aqui certamente vai te dar muito trabalho... Kkkkkk parabéns é um put@ acerto e se fosse um pouco mais passava o Biguazao kkkkk, zuei, brincadeirinha viu batoré!!

O dr. Obrigado pelas palavras mas sou apenas um apaixonado...por Bassboat.

Vamos marcar sim...o Miquéias já me chamou varias vezes, logo vamos consiliar está viagem.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância.

O GPS de embarcações mede em milhas terrestres 1.6 Km/h ou náuticas 1.8 Km/h?

Tudo em bassboat é em milhas terrestre.

Seguimos os padrões dos EUA.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex...top demais. Parabéns pela marca.

Impressionante a diferença de desempenho de um barco "comum" com um totalmente preparado. Claro q o piloto é fundamental no processo...então, parabéns tb pela brilhante pilotagem. palmas::

E pelas suas contas vc chegou a limite do seu motor....mas tenho certeza absoluta q vc irá conseguir mais aí...hehehe....e, como o amigo falou...tente fazer um filme do seu barco passando (visão de quem está fora do barco)....tb estou curioso pra ver o quanto do seu barco toca na água..ehhee... joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex...top demais. Parabéns pela marca.

Impressionante a diferença de desempenho de um barco "comum" com um totalmente preparado. Claro q o piloto é fundamental no processo...então, parabéns tb pela brilhante pilotagem. palmas::

E pelas suas contas vc chegou a limite do seu motor....mas tenho certeza absoluta q vc irá conseguir mais aí...hehehe....e, como o amigo falou...tente fazer um filme do seu barco passando (visão de quem está fora do barco)....tb estou curioso pra ver o quanto do seu barco toca na água..ehhee... joia:::

Grande Fabrício

Obrigado...sempre tem algo que fico pensando em fazer.

Acredito que 70 milhas é possível mas é muito difícil...acho que seria como romper as 100 milhas no GrandBass.

Assim que fizer o video posto aqui.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá passear/pescar em Bertioga que na água salgada você bate as 70 facinho. :amigo:

Acredito que chega também mas queria mesmo é em casa....rsrsrsrsrs

Já vi casos de andar entre 1 a 3,5 milhas de diferença pra àgua doce.

Mas infelizmente só colocando na água pra testar.

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante!!!

Agora que você passa das 70mph na água salgada isso é certo!!! navego em Bertioga e a diferença é brutal quando saio de algum rio (agua salobra) para o canal água mais salgada ganho sem olhar muito 1,5mph!!! Agora se pegar um dia de canal lisinho e maré correndo a favor a vai ser covardia!

Abraços e parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante!!!

Agora que você passa das 70mph na água salgada isso é certo!!! navego em Bertioga e a diferença é brutal quando saio de algum rio (agua salobra) para o canal água mais salgada ganho sem olhar muito 1,5mph!!! Agora se pegar um dia de canal lisinho e maré correndo a favor a vai ser covardia!

Abraços e parabéns!

Acho que passa também mas tem que colocar pra ver.

Já me falaram da maré e ajuda mesmo...rsrsrsrsrs.

Grande abraço e Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...