Bruno Eliseu Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Pessoal, Boa tarde. Gostaria de ver com vcs que tem mais experiência a viabilidade de utilizar um sonar e qual a melhor marca/modelo que devo adquirir… levando em consideração sempre o melhor custo X beneficio. Estava vendo as marcas Garmin, Lowrance FishFinder ou Humminbird? Qual é o melhorzinho e mais em conta? Muito obrigado mais uma vez. Bruno Eliseu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Alves Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Eu também gostaria de saber qual o de melhor custo x benefício para pescaria em rios. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eliseu Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Respondendo minha propria pergunta.. encontrei esse topico postado pelo Fabricio Biguá e é muito interessante... http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... 75&t=21402 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eliseu Denunciar post Postado Maio 8, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Realmente a especificação dele é show... te perguntar... em que site vc recomenda a compra? nunca fiz nenhuma compra "fora" assim. Vlw d+ a força... Bruno Eliseu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Realmente a especificação dele é show... te perguntar... em que site vc recomenda a compra? nunca fiz nenhuma compra "fora" assim. Vlw d+ a força... Bruno Eliseu Compra no Ebay... Veja um vendedor q manda para WORLDWIDE e manda bala... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eliseu Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Realmente a especificação dele é show... te perguntar... em que site vc recomenda a compra? nunca fiz nenhuma compra "fora" assim. Vlw d+ a força... Bruno Eliseu Compra no Ebay... Veja um vendedor q manda para WORLDWIDE e manda bala... joia::: Brigadao pela Dica Fabricio... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Chadu Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Seria esse do link? ( o nome é um pouquinho diferente) http://www.ebay.com/itm/Humminbird-346c ... 4ac4e7efbc Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Seria esse do link? ( o nome é um pouquinho diferente) http://www.ebay.com/itm/Humminbird-346c ... 4ac4e7efbc Este mesmo... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites