Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudio Neres

Problemas com a carretilha AbuGarcia 6601 BCX

Posts Recomendados

Prezados, boa noite.

Alguém aí conhece e testou a carretilha Abu Garcia 6601 BCX? comprei essa carretilha e na terceira vez que a utilizei ela simplesmente quebrou a engrenagem dupla (branca de plástico) na parte pequena que toca o distribuidor de linha.

Achei um absurdo devido a marca Abu Garcia ser tão conceituada. Ao abrir a carretilha saiu vários dentes. Alguém sabe onde posso comprar essa engrenagem?

sds,

Cláudio Neres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse é o resultado de comprar pela marca, tive o mesmo problema numa Daiwa Classic 300 e me fez perder uma Cachorra monstra no Xingu. Na minha opinião Abu perfil redondo só se for as Suecas C3 e C4, mesma coisa com as Daiwas , se for pra comprar Abu e Daiwa made in China prefiro as Top da Marine Sports que são bem melhores. Pra consertar manda na Miraguaia em SP que eles arrumam ou tem a peça

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente esse é o resultado de comprar pela marca, tive o mesmo problema numa Daiwa Classic 300 e me fez perder uma Cachorra monstra no Xingu. Na minha opinião Abu perfil redondo só se for as Suecas C3 e C4, mesma coisa com as Daiwas , se for pra comprar Abu e Daiwa made in China prefiro as Top da Marine Sports que são bem melhores. Pra consertar manda na Miraguaia em SP que eles arrumam ou tem a peça

Concordo com o companheiro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tenho a disposição uma 7000 C3 e uma 5600 C4, são excelentes. A 7000 C3 tem 13 anos e muita pescaria e está como nova! ::tudo:: ::tudo:: A 1ª linha da Abu é muito raro dar problemas! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio tive o mesmo problema com as carretilhas bcx, tinha uma 5600 e uma 6600 as duas deram problema, acabei vendendo as duas, pois elas são muito fracas, todo plastico no seu interior, é a pior linha de carretilhas já lançadas pela abu garcia, tenho outros modelos 100% confiáveis e fortes a linha c4 é top não tem oque se falar carretilha pra vida toda... abraço.... ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, adquiri a pouco tempo uma carretilha abu garcia c4 C6600, achei estranho a dificuldade de destravar a carretilha quando ela esta tracionada em um enrrosco por exemplo, nao tem jeito, só consigo liberar o carretel se aliviar um pouco a pressão da linha. Existe alguma regulagem para isso? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bom dia.

Essa AbuGarcia 6601 BCX resolvi o problema arrancando a parte do distribuidor de linha. Parece que ficou boa. Vamos ver na próxima pescaria em São Felix do Xingu PA...

Enviado de meu C6602 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...