Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danillo R.A

URGENTE - Lago do peixe, angical..

Posts Recomendados

Convite...

Pessoal, eu estava com uma pescaria agendada e (paga) no lago do peixe, angical...perto da cidade de peixe Tocantins. Éramos 4 pescadores no grupo, mas um dos amigos por motivo de saúde desistiu da pescaria e sobrou uma vaga aqui. O valor da pescaria toda é 900 reais, TUDO pago, inclusive o diesel da camionete até a pousada, barco, motor piloteiro, quarto com ar condicionado, almoço, janta café da manhã etc... a pescaria vai ser no rancho do kojac, a saída é de Brasília quinta feira (09.05.13) próxima ao meio dia, a volta e no domingo, chegando em Brasília depois das 10 da noite...quem vier de avião pego no aeroporto.

Fica o convite...quem tiver a fim de amarra uns azulões, escutar muito causo e tomar umas, entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nao fosse pra SP pro dias das mães, ja tinha confirmado, pois ainda nao conheco esse lago, infelizmente perdi essa bela oportunidade.

Excelente viagem e pescarias pra vcs...

Compartilhar este post

Link para o post

a camionete é uma Nissan gabine dupla, nova parceiro, conhecemos sim a estrada, é a terceira vez que vamos...a vaga só surgiu pq meu pai deu uma perrengada, e vai fazer uns exames... vc será bem vindo na pequena turma... dá seus pulos ai, corre atrás e vem.

vamos pescar sexta, sábado, e domingo até meio dia, depois almoçamos e pegamos a estrada,...tudo ficou 800, com bebida e combustível dos barcos. mandei 200 de cada confirmando a reserva. o combustível da ida e volta vamos dividindo em 4,..deve ficar + 100 pra cada, no máximo.

domingo se você quiser dormir aqui em casa, (Formosa GO) tem lugar a casa é grande e hospitaleira...segunda te levo no aeroporto em brasília

qualquer duvida me liga: 61-9664-7696

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A pescaria foi ótima. Recomendo o local e a pousada.

Para este segundo semestre, é natural que as atenções se voltem para Barcelos e SIRN. Mas não deve ser difícil conseguir companhia para este lugar maravilhoso que é o Lago de Peixe Angical.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera Estou indo para o lago do peixe dia 01 de setembro, saio de SP e até agora meus parceiros de pesca me deixaram na mão kkkk o jeito é ir sozinho mesmo mas se alguém quiser vambora!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...