Ir para conteúdo

Tarpons - Costa Rica - Parte I


Posts Recomendados

Maravilhoso hein Gelson!!! Parabéns pela pescaria e estamos aguardando suas informações pra nossa ida ano que vem!

abraço :amigo:

Grande Marlon... cara estou pensando em montar um esquema com o pessoal do FTB... estou organizando e posto detalhes em breve...

Valeu e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fantástica Pescaria

Parabéns!

Foi no Rio Colorado ou no Parismina?

abs

Grande Neco.. contando os dias para SIRN.. eu só estou afinando as hélices.. hehehehehe..

Fiquei no meio do caminho entre essas duas barras... e pescava perto do Rio Colorado... show de lugar..

Abração amigão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria brutaaa mestre:: mestre:: parabéns, os reis de prata são realmente fantásticos!!

quando postar algum vídeo na internet avise a gente por aqui!!

Abraço

Valeu Rafael.. tenho tanta coisa aqui que não sei por onde começar... tem um vídeo com 3 tarpons juntos... hehehehe...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de pescaria, Gelson. Valeu todo seu esforço no planejamento, não é mesmo!

Por favor, não esqueça de levar todas as fotos e vídeos pra gente ver, em agosto na Amazônia.

Parabéns!

Beleza Macedo... Sim irá meu note e vemos tudo lá... leva as tuas também... mas isso se é que teremos tempo para tanto... hehehehehe... espero que não dê para ver nada, pois vamos pegar muito peixe lá parceiro...

Abração e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, nada a comentar!! top top top, curioso pelo esquema, acho que ano que vem será um ano de pesca oceânica... hehehe

HAHAHAHAHA.. tudo muito tranquilo.. vale muito isso..

Cara eu pesco em mar, mas sempre passei muito ruim.. agora achei o tal de Aneron.. êta coisinha bem santa.. passei 6 dias igual marinheiro.. não deu nada..

Valeu.. abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica Pescaria

Parabéns!

Foi no Rio Colorado ou no Parismina?

abs

Grande Neco.. contando os dias para SIRN.. eu só estou afinando as hélices.. hehehehehe..

Fiquei no meio do caminho entre essas duas barras... e pescava perto do Rio Colorado... show de lugar..

Abração amigão..

Tô até evitando ficar mexendo com tralhas... se não o trabalho não rende - É só pescaria na cabeça!!!

Vai ser top

abs gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff....q pescaria foi essa?!! Coisa de louco. E tb fiquei curioso....Manda os detalhes pra mim?!?! joia:::

Parabéns mesmo, Gelson.... palmas::

É coisa de louco mesmo.. tanto que já agendei a minha para 2014.. devo ir lá duas vezes no próximo ano.. aquilo vale cada centavo... para isso vou organizar uns grupos para diminuir ainda mais as despesas de todos.

Estou pegando esses valores com eles lá.. montei tudo com o pessoal local da Costa Rica.. nada com operadores americanos.. que por sinal, os barcos deles tomaram um pau do nosso.. tanto o Rio Colorado Lodge quanto o Silver King Lodge.. no último dia nós pegamos 9 e o Silver King 1 peixe apenas.. os demais botes nada... o nosso capitão sabe muito .. 35 anos de pesca lá e 18 vezes campeão na pesca de Tarpons..

Forte abraço Fabrício e muito obrigado pelas aulas e posts sobre TUDO da Amanzônia.. tem sido uma escola pra mim em particular...

Esse ano irei com o teu pai para SIRN.. estou aqui só afinando as Rips... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Se possível fala do equipamento que você utilizou, vara, carretilha, linha e iscas.

Abraço joia:::

Grande Gustavo,

Para íscas vivas:

Varas Shakespeare 40-60 de ação rápida 7"

Carretilhas Tekota 500 e 700

Linha Sufix mono 25lbs

Leader mono de 125lbs

Anzol Circle Hook Owner 8/0 a 10/0

Íscas de sardinha, corvininha e os demais peixes da região.

Quando havia vento colocava-se uma oliva de 1/2oz a 1oz... no máximo.

Soltava-se entre 10m a 15m de linha a deriva... e contava até 3...

Para íscas artificiais:

Varas de 30-50lbs de ação média 7"

Carretilha Tekota 500 e molinete 4500

Linha Sufix mono 25lbs e mult no molinete para 65lbs

Pequeno leader de 125lbs

Jigs de 1/2oz a 1,5oz... até grub branco foi matador com Jig head, meia-água, hélice utilizei a TNT(não gosto delas) mas tem o pitão único, ou seja, as de madeiras iriam partir no meio. Queria ter provado um popper pequeno e uma T20.. acredito que daria certo.

Não fizemos pescaria de corrico, mas para isso é utilizado as Rapalas Magnum CD.

Íscas brancas com cabeça vermelha é a pedida.

Eu com uma Tekota 700 abastecida com 350m de linha mono, fiquei na mão por duas vezes.. foi até o talo.. isso devido o meu amigo estar com outro peixe na popa do barco.. não deu para ligar o motor... e isso também iria espantar o cardume.. consegui sacar os dois peixes, pois travei no limite...

Falo isso, porque tem diversos vídeos de carinhas pescando como perfil baixo.. só que foram com barco correndo atraz do peixe, só peixes pequenos(máximo 60kg) e não falaram de como ficou a carretilha.

Levei uma Zillion com 15lbs de drag... guardei na sacola depois de um boca-negra de 190lbs detonar a Tekota 700... hehehehehe... então tem coisas que precisam ser ditas.

Uma Abu 7000 também daria para pescar sem problemas...

Amigo, qualquer coisa é só falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...