Toto 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Gostaria de saber se algum amigo aqui do forum pode me ajudar... Estou procurando a peça que segura o transducer.. Desde já meus agradecimentos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Toto...vc precisará nos dizer qual o modelo do sonar. E o seu barco é de fibra ou alumínio??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toto 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Toto...vc precisará nos dizer qual o modelo do sonar. E o seu barco é de fibra ou alumínio??? Blza meu amigo... é um humminbird matrix 37... e o barco é de aluminio .. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Aqui o bicho...Mas só achei o transducer completo. http://humminbirdtransducers.com/TR_XNT_9_QB_20_T-7101991.htm Pega o modelo e corre atrás...hehee... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toto 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Gostaria de saber se algum amigo aqui do forum pode me ajudar... Estou procurando a peça que segura o transducer.. Desde já meus agradecimentos.Alguém teria esta peça... ?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 Mande fazer um suporte em alumínio. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites