Ir para conteúdo

[Tópico encerrado] - COSTA RICA


Canali

Posts Recomendados

Amigo, mande o preço deste pacote e mais detalhes no meu email julio.pescaria@gmail.com.

Buenas Júlio, Boa tarde!

Te mandei os detalher por e-mail... Dá uma conferida na caixa de SPAM, por conter arquivo anexado, as vezes o servidor manda direto para lá...

Qualquer dúvida é só dizer, o Gelson e/ou eu estamos a disposição para sanar qualquer questão que estiver ao nosso alcance, certo?

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente não conseguirei ir nessa pescaria vontade não falta, mas a título de curiosidade após receber os informativos pesquisei passagens para São José e achei uma alternativa boa para quem tiver um pouco mais de tempo.

Quando pesquisei as passagens no decolar, já faz uns dias estava em torno de 1000 dólares.

Colocando múltiplos destinos SP - São José - Miami - SP estava 749.

Dá para ficar uns dias em Miami visitar a basspro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Perázio, Bom dia!!!

Pois é, essa é uma alternativa bemmmm interessante, não só pela passagem, mais até pelo passeio...

Mas eu, particularmente, não posso nem pensar nela, senão meu cartão de crédito fica por lá... hehehhehehh

Brincadeira!!! Obrigado por compartilhar sua pesquisa, pode ajudar alguém que queira planejar uma esticada boa na viagem! (Mesmo assim recomendo a passada na Basspro somente na volta... Pois a quantidade de "muamba" tende a ser grande... hehehhe)

Grande abraço, Tchê... Quem sabe uma hora dessas não dê jeito de cruzarmos umas linhas com os "Boca Negra" lá!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rene!!!

Tchê, acabei de enviar o arquivo para o endereço rene8wrany, porém a mensagem retornou...

Mande mensagem através do seu e-mail para o meu que eu respondo com o arquivo que contém todos os detalhes da nossa pescaria...

Meu endereço é: ricardocanali@hotmail.com

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Fernando, Boa tarde!

Já mandei lá no teu e-mail, dá uma olhada na caixa de spam, as vezes o servidor manda direto para lá em função de conter anexo...

Os grupos para abril estão quase fechados... Outubro ainda estão abertos...

Qualquer informação que tu precisar é só dizer, certo?

Abração Tchê,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Joelmo, Bom Dia!

Acabei de te mandar o destalhes no e-mail... Confere também na caixa de spam, por conter anexo, as vezes, a mensagem pode ir parar lá...

Qualquer dúvida é só dizer, certo Tchê?!!!

Abração e "vamo que vamo" para a Costa Rica!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas Gurizada,

Que tal a imagem que editei para mandar ao pessoal?!!!

Simplezinha, mas ficou bacana...!

Imagem Postada

Passagens compradas, passaportes em dia... Só falta conseguir uma máquina do tempo para adiantar a partida.. ehehheheh

doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...