Marcelo Chapolin 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2013 Fala pessoal tudo bem, alguem sabe se esta isca Ima salt Skimer é boa para tucunarés, pois vi um Vídeo dela e to com vontade de comprá-la, se alguem já usou por favor me ajudem a saber seé boa... obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JulianoUrizzi 4 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 tenho 3 stica e zara fica bem de pé... já peguei ate robalo com ela hehehe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Luiz Lusardo 69 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Amio, se puder pegue a Ima Skimmer normal, não a salt, a salt é para mar, ela é um pouco mais pesada pq a água do mar é mais densa e nela a isca flutua mais. A questão é que a isca, como quase todas as importadas, vem com garatéias muito fracas, se vc colocar uma garatéia reforçada a Skimmer Salt, por ser mais pesada, afunda demais e não trabalha tão bem, já a normal trabalha bem com garatéias e splits mais reforçados, ela tem um nado muito legal e é boa de arremesso ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Chapolin 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 obrigado pessoal, entao vou comprar a normal, e trocar as garateias e os split rings, e posto depois as fotos dos bocudos, abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Eu tenho uma normal, lime ghost pra vender! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Chapolin 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Boa noite Moises tudo bem, é nova a isca, ou usada, e qual o valor ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Tava nos classificados, novinha... mas agora já foi, vendi ontem! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites