Ir para conteúdo

Pesca Alternativa ( Lusca Pacheco )


Diego Leandro

Posts Recomendados

Prezados...

Concordo com os amigos ai pra cima sobre a questão do patrocínio (mas garanto pra vcs que não é como todos pensam negativo:: pelo menos no caso do Lusca tenho certeza que não é :choquei: ) e que também não é a melhor de todas, mas preciso dar meu depoimento sobre o assunto:

Tive o enorme prazer e uma p.ta sorte de pescar com o Lusca no Araguaia/Cristalino em 2009. Isso mesmo, só eu e ele (e o piloteiro é claro...) por uma semana inteira na mesma canoa... Agora vou falar uma coisa... Esse mini-macetão na mão dele realmente é a melhor isca pra pegar tucunarés e qualquer outro peixe, pois ela faz tudo na mão dele... É zara, pencil, twich e nem sei mas o quê... :gorfei: Fora colocar ela em qualquer buraco e distancia, pois do tamanho dela, acho que é a única com 15 gr. Eu que achava que conhecia pouca coisa de iscas artificiais, vi que não sabia nada e ficava olhando boquiaberto e mal conseguia pescar. Além da excelente companhia, foi o meu mestre:: e doutor:: nas artificiais a quem sou eternamente grato. palmas:: ::tudo:: danca::

Portanto, na mão do Lusca, acredito ser a melhor isca pra tucunarés meeeeessssmmmmoooooo... ::tudo::

Pra não falarem que é boato, segue um dublezinho de muitos que fizemos... :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados...

Concordo com os amigos ai pra cima sobre a questão do patrocínio (mas garanto pra vcs que não é como todos pensam negativo:: pelo menos no caso do Lusca tenho certeza que não é :choquei: ) e que também não é a melhor de todas, mas preciso dar meu depoimento sobre o assunto:

Tive o enorme prazer e uma p.ta sorte de pescar com o Lusca no Araguaia/Cristalino em 2009. Isso mesmo, só eu e ele (e o piloteiro é claro...) por uma semana inteira na mesma canoa... Agora vou falar uma coisa... Esse mini-macetão na mão dele realmente é a melhor isca pra pegar tucunarés e qualquer outro peixe, pois ela faz tudo na mão dele... É zara, pencil, twich e nem sei mas o quê... :gorfei: Fora colocar ela em qualquer buraco e distancia, pois do tamanho dela, acho que é a única com 15 gr. Eu que achava que conhecia pouca coisa de iscas artificiais, vi que não sabia nada e ficava olhando boquiaberto e mal conseguia pescar. Além da excelente companhia, foi o meu mestre:: e doutor:: nas artificiais a quem sou eternamente grato. palmas:: ::tudo:: danca::

Portanto, na mão do Lusca, acredito ser a melhor isca pra tucunarés meeeeessssmmmmoooooo... ::tudo::

Pra não falarem que é boato, segue um dublezinho de muitos que fizemos... :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Parabéns Silvio, tenho certeza que foi um grande privilégio pra vc. joia:::

Inesquecível, vc já confirmou que foi. ::fishing

Acho que ninguém pensa que a isca não sirva ou não tenha valor; mas a afirmativa de que é A MELHOR ISCA PRA TUCUNARÉ, que acabou incomodando um pouco.

Porque essa é uma questão mais do que subjetiva. E em sendo de caráter pessoal, colide com o fato de ser fabricada por uma patrocinadora; que também faz sua parte e tem que ganhar seu dinheiro, NADA CONTRA!

Por fim, e não mais me manifestarei neste tópico, porque já se exauriu ; uns dirão que a melhor isca é a T20, outros Firestick, Bonnie, Red Pepper, etc...

Cada um responde em razão das experiências pessoais.

Pra mim é a T20. Fallow. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...