Ir para conteúdo

UMA PESCA DIFERENTE


Posts Recomendados

Pescando num lago de uma hidroelétrica no rio Paranapanema ao atravessarmos o lago nos deparamos

com a seguinte situação: vejam a foto

Imagem Postada

Era um tatu nadando desesperadamente para se salvar de morrer afogado

O desespero era tanto que ele não hesitou em aceitar o socorro que ofereci a ele

Imagem Postada

Imagem do tatu já salvo no passagua

Imagem Postada

A bichano são e salvo já solto em terra firme

Imagem Postada

E finalmente de volta ao seu habitat natural

Imagem Postada

Quanto a eu pescador ficou uma felicidade intima muito grande por ter partilhado

com um pobre animal momentos de rara alegria...penso que se ele pudesse dizer algo

diria que era o dia mais feliz da vida dele e eu faria minhas as palavras dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!! É muito comum com o surgimento das represas acontecer isso. Já vi inúmeras vezes vários tipos de animais atravessando de uma margem para outra.

Neste caso o tatu deve ter se aventurado mas não conseguiu achar a outra margem.

Bela atitude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...meus parabéns!!! joia::: joia::: joia:::

Tenho alguns conhecidos que simplesmente matariam o animal para comer.

Já tive a oportunidade de salvar alguns animais e a sensação é muito gratificante!!!

Parabéns mesmo!!!

Caro Fernando

O prazer de ver o bichinho saindo do desespero que estava dentro da agua não há dinheiro que pague. E ver ele se embrenhar no mato foi por demais gratificante. joia:::

Só imaginar alguém se aproveitando de uma situação dessa e sacrificar o animal para mim seria extremamente degradante

O que fiz me deixou muito feliz alegre:: alegre:: ::tudo:: e isso diz tudo alegre:: alegre:: alegre::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Parabéns pela atitude, já aconteceu comigo também de resgatar um tatuzinho... filhote ainda e como nadava o bichinho, peguei ele pelo rabo, coloquei dentro da canoa onde estava pilotando, ele se escondeu atrás da minha perna e ali ficou deitadinho até a margem.

Foi uma sensação maravilhosa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thiago

Realmente é indescritível a sensação de felicidade em salvar um animalzinho como este. alegre:: alegre:: alegre::

Na verdade quando o soltei na grama ele veio se aninhar nos meus pés e ali ficou encolhidinho por alguns minutos, mas como não tinha uma foto legal que mostrasse isso preferi não comentar para não parecer lorota :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aproveito para parabeniza-lo pela tua atitude com o teu salvamento. Valeu palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, isso já aconteceu comigo.

estávamos em 2 lanchas qdo avistei o tatu a pelo menos 1Km da margem. ::bassboat:: ::bassboat::

Não tirei fotos , como bem fez o João, e por isso mesmo jamais comentei.

Imagina , Eu: pescador e corretor, sendo chamado de mentiroso. :choquei:

Parabéns pelo flagrante João. joia::: joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gustavo

Foi exatamente com esse titulo que postei as fotos no facebook

Abraços companheiro joia::: joia:::

**** como estão os preparativos para novembro??? eu aki ancioso ::fishing :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

A "tralha" já esta quase toda comprada, hoje estou indo pra Balbina pescar no fds, e testar algumas iscas. Troquei algumas garateis e quero ver se não vai mudar muito o movimento da isca. Lembra de, se possível, levar equipamento pesado, pra pescar os monstros de couso.

Se precisar de alguma ajuda com equipamento, pode ligar ou mandar e-mail.

E esse novembro que não chega!!!!!! hehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Gustavo

Vou levar equipamento pesado sim...tenho carretilha própria para isso (antiga mas é boa). Estou pensando em levar poucos anzóis pra economizar no pesoso e a chumbada quero comprar ai.

Eu tb andei trocando as garatéias doeu:: doeu:: e me orientei com o pessoal aki do fórum para fazer a troca....Não vou trer como testar mas espero que dê tudo certo, se não ó bomba:: suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se não der vai ser o capeta diabo:: diabo:: diabo:: kkkk

Boa pescaria Gustavo joia:::

Alias Gustavo...o que vc vai levar e o que vc sugere de equipamento pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Fantástico companheiro, isto não tem preço, aos bons homem da terra, herdamos isso de DEUS, caridade, soledariedade, companheirismo e principalmente o que acho a lição que ele nos deixou "Amar o próximo" sempre!!!!

Vlw, é de arrepiar sua ação, enquanto para outros talvez o tatu tivesse outro final de história, mas DEUS sabe de todas as coisas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Isaias

Realmente é fantástico ver o bichinho retornar as suas origens lépido e faceiro...confesso que o que senti foi algo

que me deixou realizado...sempre vou lembrar do desespero que o bichinho estava no meio do lago chorei:: chorei:: chorei:: ... para ele valia aquela estória: na hora do desespero até o leão faminto é visto como amigo blink:: oloko:: blink::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...