Ir para conteúdo

Ricardo Póvoa

Membro
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Póvoa postou

  1. Fala Sr. Nicola!!! Show de pescaria!!! Estive por lá com uma "turminha" de mais 26 pescadores uma semana antes. Ficamos no Pousada Puerto Paraíso. Realmente uma pescaria muito difícil. Pegamos dois dias de chuva, e chuva das bravas. Falaram até que nem era chuva, e sim tormentas. Sairam pouquíssimos peixes, parte da turma não gostou do atendimento da pousada, aí complicou geral... Mas pelo menos saiu um bom pintado com 1,35 mt, e 3 bons dourados na faixa de 12 a 15 kgs. No restante, alguns douradinhos e barbados..., nem piapara estava querendo este ano. O mais difícil mesmo é chegar ou sair de Yahapé. Tivemos que sair em uma F250 4x4 andando igual caranguejo por aquela estrada, até chegar no asfalto onde nosso ônibus estava esperando. Foi tenso, mas no final correu tudo bem. Ainda bem que pelo menos as Bud estavam geladíssimas e não acabavam nunca. Ainda não consegui fazer um relato, mas vou providenciar em breve. Abraços e até a próxima!!!
  2. É moçada... Voltando da pescaria em Yahapé... Totalmente desapontado com a pescaria e com a Puerto Paraíso... Foi osso... Semana que vem posto como foi nossa grande "pescaria".
  3. Ufa... Até que enfim, chegou o dia. ::tudo:: Hoje, eu e a turma (27 "pescadores"), estamos partindo para Argentina, Yahapé, Pousada Puerto Paraíso. ::bassboat:: ::fisherman Previsão de chuva, mas vamos que vamos... Tomara que tudo dê certo, saia bons peixes, e que as Bud estejam bem geladas.... :gorfei: :gorfei: Na volta postarei o relato da nossa aventura. Abraços a todos e torçam por nós!!! joia:::
  4. Fantástico!!! Lugar maravilhoso, top de linha. Peixes sensacionais... as fotos então... tô sem palavras!!! Parabéns pela pescaria e pelo relato. Abraços,
  5. TOP, TOP, TOP... Lindas fotos, muito bom relato, pescaria incrível!!! Tô rindo até agora do toco.... kkkkkkkkkkkk Parabéns a toda turma!!!
  6. Fantástico o relato!!! aplauso:: aplauso:: Show de pescaria e imagens!!! Parabéns!!! ::tudo:: :amigo:
  7. Muito boa loja. Fiz duas compras e fui muito bem atendido. Aliás, na primeira compra, tive um problema com a transportadora, onde a carreta que tinha comprado não estava na caixa juntamente com a vara que comprei. Entrei em contato via email e prontamente eles enviaram outra carreta. Problema resolvido rapidamente. Essa eu recomendo!!!
  8. Lindos peixes Zé!! Beleza de relato!! E que troféu!!! ::tudo:: Parabéns e obrigado pelas dicas. Tomara que alguém de nossa turma pegue um troféu como este!! Abraços!!! :amigo:
  9. Fala pescador!!! Rapaz, agora cê me preocupou!! :choquei: . Nossa turma são 27 pessoas, e também vamos para Yahapé no mês que vem. Segundo o pessoal da pousada este ano é uma das melhores temporadas..., mas vai saber né... será que é só MARKETING??? Bom, agora é torcer para que possamos fazer uma boa pescaria... Uma coisa te garanto... tomar umas e jogar conversa fora, pelo menos isso iremos fazer muiiiito. Se possível, me passa por MP em qual pousada ficou. joia::: Abraços!! :amigo:
  10. Valeu Zé!!! ::tudo:: Obrigado por tudo!!! :amigo:
  11. Boa sorte na pescaria, a coisa tá boa por lá, estive mês passado em Yahapé e pegamos 3 surubis muito bons. Consegui sacar um surubi gigantesco, que nunca tinha visto nada igual. abs 3 Dicas: insista, insista, insista!!!! :gorfei: Fala Zé!! Bom saber que as coisas por lá estão boas. Jeiot é controlar a ansiedade pra chegar o dia. Pegou os bitelos no corrico?? Abraços!!
  12. Fala parceiro!!! Acho que tô levando umas coisinhas boas este ano..... rsrsrsrr Rapaz final se semana que vem a agenda tá meio lotada, mas vamos nos falando até lá. Abraços!!
  13. Salve pescadores!!! Daqui a exatos 30 dias estarei indo pela 2ª vez fazer "aquela" pescaria ::fisherman na ARG. Eu e a turma vamos para Yahapé, na Puerto Paraíso. No ano passado, quando fui pela 1ª vez, fui mesmo mais para passear e aproveitar com a turma praia:: , pois de equipo num levei praticamente nada, e logicamente, não peguei nadica de nada. Este ano estou voltando pra tirar o atraso e o dedo rsrsrsr :gorfei:, e tentar pegar os que deixei pra tráz desde o ano passado. Portanto preciso de opiniões e dicas dos mais experientes sobre a minha "tráia". Para o corrico tenho: Vara Mustad Iron Fishing 6' 20-40 lbs, de ação moderada Carreta Shimano Calcuttá 400 Linha PP S8 0,23mm - 30 lbs - 300 yds As iscas comprei as famosas CUCU, e as Rapalas SSR 14, do nosso grande mestre Junos..., pegadeiras. Aqui tenho uma dúvida... faço cama com uma mono??? Para a rodada tenho: Vara Yume Snake 7' 15-30 lbs, de ação rápida Carreta Abu C4 6601 Aqui minha dúvida está em relação ao tipo de linha... Tenho linha PP 0,36mm - 50 lbs - 300 yds, que posso usar com fluor Vexter 0,62mm - 44 lbs, e tenho linha mono Super Bass 0,52mm - 40 lbs - 250 mts. E aí?? Vou de mono por causa das pedras, ou uso a multi com líder de fluor??? Os anzóis podem ser 8/0 ou tem que ser maiores?? Para o bait tenho: Vara Daiwa Procyon 6'6" 12-25 lbs, de ação rápida Carreta Shimano Scorpion 1501 XT Linha PP 0,32mm - 40 lbs Aqui a dúvida é, se o fluor de 0,62mm está muito grosso, e se tenho que usar empate de aço. Qual seria a melhor opção e qual o tipo da montagem? Iscas estou levando Rapalas, Aile e Innas. Para as piaparas/piracanjubas/pacus tenho. Vara Daiwa Megaforce 6' 10-20 lbs Carreta Daiwa Laguna Linha Super Bass 0,37mm - 21 lbs Bom... seria isto. Já li e reli o tópico do Junos, mas essas dúvidas ainda permanecem. Conto com os amigos mais experientes por aquelas bandas para ver onde posso melhorar. Desde já agradeço a todos que puderem postar suas dicas e sugestões!! ::tudo:: ::tudo:: Abraços a todos!!! :amigo:
  14. Beleza de pescaria!! Ação garantida o tempo todo!! joia::: Belas fotos!! :amigo:
  15. Show de relato!!! Lindos azulões..., muito top!!! joia::: :amigo:
  16. Muito bom ver cenas como esta... Parabéns a todos que participaram do resgate!!! http://g1.globo.com/to/tocantins/notici ... almas.html
  17. Bem vindo pescador!!! Tudo de bom!!! Estarás em excelente companhias na sua próxima aventura!!! ::hi
  18. Bem vindo minerim!!! Argentina é top... estarei em Yahapé no dia 21 de outubro... e boa sorte pra nóis.... Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...