Ir para conteúdo

Os St Croix Do Fco Cavalcante Mamba Negra e o lindo Abalone


Posts Recomendados

O que é isso, Marcão :choquei: :choquei: :choquei: Essa abalone ficou SHOW palmas:: palmas::

Um espetáculo ::tudo:: Lindíssima mesmo ::tudo:: A mamba tá SHOW também, mas a abalone ficou de outro mundo :choquei:

Parabéns a Vc e ao amigo cavalcante palmas:: Este ´está montado rindo3:: joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Marcão,

Recebi "o pacote" hoje. ::tudo::

Bom! Mais uma vez, as fotos não fazem justiça a beleza da varas... E não tem como dizer qual das duas é mais bonita!!! danca:: danca::

Agora tenho um problema para o futuro... diabo:: Couro de mamba negra ou abalone??? surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isso, Marcão :choquei: :choquei: :choquei: Essa abalone ficou SHOW palmas:: palmas::

Um espetáculo ::tudo:: Lindíssima mesmo ::tudo:: A mamba tá SHOW também, mas a abalone ficou de outro mundo :choquei:

Parabéns a Vc e ao amigo cavalcante palmas:: Este ´está montado rindo3:: joia:::

Abs. :amigo:

Valeu João!

Esse abalone ficou show, precisa ver na mão o que é uma joia.

Obrigado por sempre observar meu trabalho e fazer parte do Clube CBM.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Só maquinas TOP!!! Não tenho nem como dizer qual das duas é mais bonita!!!

Parabéns, à CBM e ao Cavalcante que, como disse o Lusardo, "está montado"...e bem montado...montaria de primeira!!!

Forte abraço,

Eduardo

Valeu Edu por olhar nosso trabalho!

E você conseguiu trocar o passador e ficou certinho?

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcão,

Recebi "o pacote" hoje. ::tudo::

Bom! Mais uma vez, as fotos não fazem justiça a beleza da varas... E não tem como dizer qual das duas é mais bonita!!! danca:: danca::

Agora tenho um problema para o futuro... diabo:: Couro de mamba negra ou abalone??? surtei:: surtei::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dr. a Bete queria que eu tira-se o Abalone pois teve a impressão que você não fosse gostar, eu disse: tenho certeza do que estou falando. Foi umas das mais bonitas que já fizemos com abalone ele vai gostar.

Grande abraço e que eles te tragam muitas alegrias.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Essa abalou até meu coração!!!! linda Vara.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Junior abalou meu coração também, é um trabalho que o Léo gosta muito de fazer.

Na próxima vamos fazer esse trabalho para você :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...