Ir para conteúdo

FishTv paga.


Posts Recomendados

Eu assinei a FISHTV e estou gostando... O valor é muito próximo das revistas que a cada dia ficam piores.

Putz, nem fala em revista.... nem sei qual eh a menos pior....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Esta eu sei... EcoAventura!!! Antes era 10 pois chamava de PescaAventura (Rubinho ::tudo:: ).. mas depois que virou ECO.. aff!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinado e Aprovado. joia::: joia::: joia:::

Criticar a cobrança é fácil, quero ver manter um canal sem recursos só na base das poucas empresas do setor que está disposta a investir em propaganda, vários programas de pesca não foram para frente por falta de anunciantes imagina um canal com vários programas, tenho certeza que não foi por falta empenho da Fishtv em realizar propostas para as empresas tanto para as possíveis anunciantes qt para operadoras de canais (NET, SKY, CLARO etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assistia muito pouco, ms estou pensando em assinar... o ideal seria mesmo passar num canal fechado, eu tenho o pacotão da sky e , por exemplo, tenho que pagar 50 reais por mes, por fora do pacote, para ter o canal Combate, então pagar 15 reais por mês acho que ta valendo.... até pq, até uns meses atrás, tinha um canal na sky( clima tempo) que passava uns 5 programas de pesca, dentre os quais, o do jair rigote, entretanto, esse canal faliu , consequentemente, o unico que passa la, mas passa tb em tv aberta é o do joel( que por sinal, para mim o melhor) e a pesca alternativa, que vejo , ms , como disse o amigo anteriormente, pra cada bloquinho de programa, vai 10 minutos de propaganda ae é froidss.... quanto às revistas alguem pode me dizer como anda a pesca e companhia? estou pensando em assina-la tb..... abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...