Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Amo a Deus sobre todas as coisas Amo seu filho Jesus nosso irmão Amo a paz, a vida E o amor no coração. Por gostar de pescarias, tenho até muita razão, o símbolo do Cristão é o peixe, somos pescadores então. Há muitos anos que pesco, vou até falar a verdade. Chego hoje da pescaria, amanhã já tenho saudade. Respeito a Natureza, porquê faço parte dela, para ver onde ela está, é só abrir a janela. Quantidade não importa, o negócio é lá estar, se pegou o necessário, é bom parar de pescar. Voltando sempre outro dia, e você vai encontrar, muitos peixes te esperando, se você souber preservar. Bagres, piaus, pintados, são muito bons de pescar, se não tiver na medida, para água eles vão voltar. O amor na pesca é tanto, que agradeço ao meu Deus, pelos bons momentos que tive, pelas pescas que me deu. Na história se falou, muitos casos de santidade, Jesus multiplicou os peixes e isto é um grande milagre. Agradeço Senhor por isto, sei que sempre será assim, pescarias para filhos e netos, e também muitas outras para mim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Amém!!! anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Julho 1, 2008 flavinho Agradeço Senhor por isto, sei que sempre será assim, pescarias para filhos e netos, e também muitas outras para mim. Que os anjos da guarde te escutem e digam amem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Que os Anjos digam Amém. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites