Ir para conteúdo

De lancha para barcelos


Posts Recomendados

Oi pessoal,

Depois de ler o relato do parceiro Rubens (viewtopic.php?t=12980&f=9#p201647) decidi (ou tentar) ir para barcelos.....ai começa as pesquisas e as tentativas em reduzir daqui, reduzir dali ...enfim, o que mais ta pegando ao meu ver é a passagem de Manaus para Barcelos.....ida e frida fica em torno de R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 por pessoa.....tava pensando em ir de lancha rápida e gostaria de saber se alguém já foi desta forma/? ou conhece alguém que tenha ido e se alguém tem algum contato para esse transporte...Enfim, qualquer relato seria de excelente balizador pra mim.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleysson !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado ao Banzai, Biguá Team, Clube de Pesca Carretilha, Dourado's Team, Malacabados, Manicacas, Mocorongos, Momento da Pesca, Pesca Nativa Fishing Team, PescaCerva, Pinima Fishing Team, Pirangueiros do Cerrado, Piranha com Cachaça, Shimada, Tinguá Team, ToaToa Team, Traira Fishing Team, TucunaVivo, Tucunas Brasil Fishing Team, Tucunas do Cerrado, Turma do Molongó, dentre outros... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! arrow:: Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria Novos Usuários. Comecem por aqui, apresentem-se e nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) arrow:: Aprenda a usar o fórum e suas ferramentas arrow:: viewforum.php?f=70

São várias Seções e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum ainda melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! Dica : arrow:: viewtopic.php?f=70&t=25

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho - lado direito ), que traz diversas dicas de interesse...

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo, eu não tenho coragem nenhuma de pegar aquele barco a jato

Ele corre muito viagem de dia e de noite...numa velocidade enorme, porque passou por mim numa noite que estavamos poitados no Taiaçu do Marlon

Parece um foguete..kkk

Só tomando umas e outras para ter coragem

De qualquer forma lhe desejo muita sorte para conseguir ir pescar.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kleysson!

Já peguei e foi muitas vezes! kkkkkkk parceiro pescador que é pescador tem essa não, pego quando tenho informação que está bom por lá e não tem passagem, vou mesmo sem medo e olha que só pesco em SIRN que é mais longe!!! E esse ano provavelmente na minha 3 ou 4 ida é certeza de não ter passagem...acha que desisto??? nem fufu!!! kkkk

Breve relato para te ajudar ou assustar...kkkk

Uma das embarcações...

Imagem Postada

Algumas cenas que são normais...pessoal deitado no chão e cadeiras de pléstico colocadas nop corredor devido ao número de passagens vendidas ser maior que a quantidade de lugar!!! kkkkk

Imagem Postada

Muitas crianças...

Imagem Postada

Parceiro o ticket, tem os contatos para ligar ai...

Imagem Postada

Tenho muitas fotos que tirei, do almoço que é servido, algumas pessoas exóticas ,aos acho que as fotos acima passa a ideia...olha abaixo tem até TV com filmImagem Postada

Olha essa foto que tirei abaixo, show demais a mãe de uma comunidade que perguntei e esqueci o nome e seu filho...

Imagem Postada

Em resumo se tiver bom e peixe ativo to dentro, sou pescador e não turista!!! Mais se puder ir de avião é melhor!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal daqui é realmente prestativo....Obrigado pelo relato de todos.

Como a vontade é grande e a grana é curta acho que estou animando ir de barco....só resta saber se o pai vai topar....

SGAMBATTI, essas fotos que vc postou são das lanchas ou dos barcos que levam 1 dia e meio ?? nas suas idas, quanto tempo demorou a viagem em média ??

Novamente obrigado a todos pelos relatos !!!

Abraços,

Kleysson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro!

Já fui de lancha, denominada como expresso, e também já fui de barco Recreio, em acomodações suite com ar condicionado split, televisão, dvd, banheiro privativo, em todas as viagens não tive problemas nenhum, viagem tranquila, em relação ao custo cobrado pela viação Trip entre trajeto de Manaus à Barcelos, por ser tratar monopólio, custo muito alto passagens!

Em 10/2013 eu e minha equipe iremos subir para Barcelos no Barco Almirante Azevedo.

Barco expresso Diamantina, saída ás terça feira 15:00 e aos sábados 07:00

Barco Expresso saídas ás quarta feira 18:00 e sexta feira no mesmo horário.

Obs: todas as opções acima citada, é bom que faça reserva antecipada!

joia::: joia::: joia:::

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...