Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gutopb

Juma Amazon Lodge - Dúvida

Posts Recomendados

Ano passado eu pesquisei.

O Forte é turismo ecologico, mas tambem fazem pescaria

Eu preferi não arriscar, mas quem sabe pode aparecer algum amigo com noticias mais recentes.

abçrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o pessoal da CBM organiza pacotes de pesca para lá, anualmente, e relatam saírem bons tucunarés.

Olhe aqui também:

http://newpescaalternativa.blogspot.com ... lodge.html

viewtopic.php?f=4&t=20276

viewtopic.php?f=4&t=14262

viewtopic.php?f=2&t=13752

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Essa região tem um visual fantástico. O Juma tem um ciclo de pesca bem curto, 4 semanas em média, ou menos, pois ou esta alto demais ou fica seco e vira um lama pura. Geralmente em outubro é o melhor, mas não é sempre. Outra coisa, que as hélices por lá, Naonao:: ! Geralmente zaras menores, e iscas de meia água. Mas como o pessoal disse ai, o pessoal da CBM tem as manhas por lá.

Particularmente, o custo não fica tanto abaixo do Rio Negro. Vale uma avaliação amigo. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Essa região tem um visual fantástico. O Juma tem um ciclo de pesca bem curto, 4 semanas em média, ou menos, pois ou esta alto demais ou fica seco e vira um lama pura. Geralmente em outubro é o melhor, mas não é sempre. Outra coisa, que as hélices por lá, Naonao:: ! Geralmente zaras menores, e iscas de meia água. Mas como o pessoal disse ai, o pessoal da CBM tem as manhas por lá.

Particularmente, o custo não fica tanto abaixo do Rio Negro. Vale uma avaliação amigo. joia:::

Pesquei no Juma por 5 anos seguidos, e concordo com o Tiago, são 4 semanas, o resto é ou Igapo ou lama.

Mas se acertar tem uma boa quantidade de peixe, mas na minha opinião nem se compara com o Negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado eu pesquisei.

O Forte é turismo ecologico, mas tambem fazem pescaria

Eu preferi não arriscar, mas quem sabe pode aparecer algum amigo com noticias mais recentes.

abçrs

Obrigado pela atenção, Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o pessoal da CBM organiza pacotes de pesca para lá, anualmente, e relatam saírem bons tucunarés.

Olhe aqui também:

http://newpescaalternativa.blogspot.com ... lodge.html

viewtopic.php?f=4&t=20276

viewtopic.php?f=4&t=14262

viewtopic.php?f=2&t=13752

Abs. :amigo:

Mais uma vez, muito obrigado pelas informações Lusardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gutopb,

Já pesquei por lá. Se voce acertar a semana boa é muito peixe.

Quem leva o pessoal é o Leo ou Marcão da CBM - http://www.custombymarco.com.br - 11.41224820.

O serviço do Hotel é top, serviço nota 10, em todos os aspectos.

Abrx

Ricardo.

Vou entrar em contato com Marcão, muito obrigado, Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Nossa Tiago, mas o tarifário do lodge tem um valor muito mais baixo, isso sem contar que não há transfer de Manaus a Barcelos ou SIRN que é um absurdo de caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Pesquei no Juma por 5 anos seguidos, e concordo com o Tiago, são 4 semanas, o resto é ou Igapo ou lama.

Mas se acertar tem uma boa quantidade de peixe, mas na minha opinião nem se compara com o Negro.

SIRN ou Barcelos ainda estão no plano metafísico rsrsrsrs

Talvez ano que vem eu embarque nesta, mas esse ano ainda vai ficar meio puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo pescar lá pela 3ª vez, sempre com o Marco e o Léo da CBM - Custom by Marco. O lugar é fantástico já peguei dois exemplares de mais de 10 quilos.

E dia 18/10/13 estarei a caminho desse paraíso. Quando retornar postarei aqui os acontecimentos. No meu facebook tem a foto do gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...