Ir para conteúdo

Jaú - Rio Telles Pires


Posts Recomendados

Valeu Neto! Rapaz, a emoção foi enorme... e como você falou a tendência desses gigantes é ir desaparecendo aos poucos... eu acho que o grande inimigo deles são as barragens. Lá no Telles mesmo, no local onde ele foi capturado, já meteram uma... Realmente a vara trabalhou no limite para descolar esse bicho do fundo!

Abração! joia:::

Parabens pelo feito amigo! Hj em dia cada dia mais dificil de se ver exemplares como este!! E a tendencia é piorar...sorte a sua por ter conseguido!! Parabens mesmo, lindo peixe, grosso, monstrão mesmo! Rapaizzzzz vara de 50lbs, hahaha deve ter sido uma emoção em tanto, e habilidade tb com ctz.

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Obrigado, Arnaldo!

Tristeza mesmo é pensar que esses gigantes estão fadados a desaparecer... podemos crer: é questão de tempo...

Mas vamos em frente porque a fé do pescador é infinita!

Grande abraço! joia:::

Lindissimo peixe, parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Parabéns pelo Jaú Rodrigo! Pela referência que tenho dos peixes que pego esse deve ter pesado uns 90 a 100 kilos. A briga com um desses é algo muito bom!!

Aqui no XIngu tem uns grandes também, ainda não cheguei nesse tamanho, mas continuo a procura!!! Continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Isso aí Glauco! Olha que nesse xinguzão tem uns monstros também...

Grande abraço!

 

Parabéns pelo Jaú Rodrigo! Pela referência que tenho dos peixes que pego esse deve ter pesado uns 90 a 100 kilos. A briga com um desses é algo muito bom!!

Aqui no XIngu tem uns grandes também, ainda não cheguei nesse tamanho, mas continuo a procura!!! Continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...