Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Bom dia. A todos que estiveram no encontro FTB na Serra da Mesa, fica aqui meu abraço!!!! Foi um prazer conhecer todos vocês... Certo de que farei o possível para estar presente nos futuros encontros. Cada Km percorrido valeu a pena... Muita prosa boa e peixes na linha.... Foi "bão" demais!!!!!! Até breve!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Giuliano....nós é q só temos a agradecer pela consideração dispensada. mestre:: Vc e o André "são os caras"....Muito obrigado e na próxima conversamos melhor. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Giuliano....nós é q só temos a agradecer pela consideração dispensada. mestre:: Vc e o André "são os caras"....Muito obrigado e na próxima conversamos melhor. joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Caranha 97 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Valeu parceiro!!! Eu ví alguém falando de umas bicudas... Vcs fisgaram bicudas lá foi? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Valeu parceiro!!! Eu ví alguém falando de umas bicudas... Vcs fisgaram bicudas lá foi? Sim... Tivemos ações de Bicudas! É fantástico! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites