Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Reis

Qual a melhor linha Multi?

Posts Recomendados

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da powerpro eh que solta uma tinta que mancha a carretilha. Mas pra Barcelos só confio nela, vou experimentar a branca.

Na região aqui to indo de gsoul por ser mais fina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da powerpro eh que solta uma tinta que mancha a carretilha. Mas pra Barcelos só confio nela, vou experimentar a branca.

Na região aqui to indo de gsoul por ser mais fina

Essa tinta é muito presente na linha de cor vermelha. Nas demais cores não vi tanto problema desse tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Neto, metendo o bico onde não fui chamado, essa linha samurai quebra facilmente no arremesso. Estou considerando a samurai de 20 lb, que foi a que eu testei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Minha dúvida seria o oposto! Só utilizo a samurai, pois é mais fina comparada com as demais e por este motivo trabalho com libragem maior.

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Neto, metendo o bico onde não fui chamado, essa linha samurai quebra facilmente no arremesso. Estou considerando a samurai de 20 lb, que foi a que eu testei!

Já ouvi algumas pessoas falarem sobre quebra no arremesso, porém nunca aconteceu comigo, a única diferença que pesco com 40lb pois a samurai mesmo nesta libragem é bem fina e muuuuito difícil de arrebentar e arremessa muito.

Uma Power Pro arremessa como uma samurai?

Pergunto isto, pois nunca utilizei uma e sei da fama de sua resistência.

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Minha dúvida seria o oposto! Só utilizo a samurai, pois é mais fina comparada com as demais e por este motivo trabalho com libragem maior.

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Neto, metendo o bico onde não fui chamado, essa linha samurai quebra facilmente no arremesso. Estou considerando a samurai de 20 lb, que foi a que eu testei!

Já ouvi algumas pessoas falarem sobre quebra no arremesso, porém nunca aconteceu comigo, a única diferença que pesco com 40lb pois a samurai mesmo nesta libragem é bem fina e muuuuito difícil de arrebentar e arremessa muito.

Uma Power Pro arremessa como uma samurai?

Pergunto isto, pois nunca utilizei uma e sei da fama de sua resistência.

:amigo:

Já utilizei samurai 20 lb e a cada 5 arremesso tinha duas quebras de linha. Parei de utilizar a samurai.

Atualmente estou utilizando a pp 30 e 40. Por enquanto não tive problemas com estas duas linhas. Em razão das libragens das duas pp's e da samurai serem diferentes, não dá para fazer um comparativo muito objetivo entre elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo Neto, eu uso a Samurai 40, 55, 70 e 80 lbs, acho uma excelente linha, muito macia e forte. Já vi o pessoal reclamando, como o amigo Bravel, dela estourar nas libragens menores, tipo 20 lbs, talvez por ser muito fina. A 40 lbs já é super fina, uso em SM e lago do Peixe e nunca tive estouros na linha.

A 80 lbs é a minha linha preferida pra pescar em AM ::tudo:: Muito forte, macia, aguenta muito, mas eu uso sempre com líder, pq as linhas mais macias, especialmente as de 8 fios, me parecem menos resistentes à abrasão.

Abs. :amigo:

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa amigo Neto, eu uso a Samurai 40, 55, 70 e 80 lbs, acho uma excelente linha, muito macia e forte. Já vi o pessoal reclamando, como o amigo Bravel, dela estourar nas libragens menores, tipo 20 lbs, talvez por ser muito fina. A 40 lbs já é super fina, uso em SM e lago do Peixe e nunca tive estouros na linha.

A 80 lbs é a minha linha preferida pra pescar em AM ::tudo:: Muito forte, macia, aguenta muito, mas eu uso sempre com líder, pq as linhas mais macias, especialmente as de 8 fios, me parecem menos resistentes à abrasão.

Abs. :amigo:

Valeu parceiro, a minha eh 40lb, vou usar em epitacio agora em setembro! Vou estrea-la junto a 2 varas 14lbs que comprei tb! Valeu pela resposta

Abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Minha dúvida seria o oposto! Só utilizo a samurai, pois é mais fina comparada com as demais e por este motivo trabalho com libragem maior.

Aproveitando o topico do amigo, João Luiz Lizardo, sou se fã kkkk acho que ja comentei isso ....pertungo a voce mestre, oque acha da saiwa samurai, nunca utilizei, sepre fui de power pro e acho um baita custo x beneficio, mas comprei um carretel da samurai para testar, qual sua experiencia com ela? Abraçooos

Neto, metendo o bico onde não fui chamado, essa linha samurai quebra facilmente no arremesso. Estou considerando a samurai de 20 lb, que foi a que eu testei!

Já ouvi algumas pessoas falarem sobre quebra no arremesso, porém nunca aconteceu comigo, a única diferença que pesco com 40lb pois a samurai mesmo nesta libragem é bem fina e muuuuito difícil de arrebentar e arremessa muito.

Uma Power Pro arremessa como uma samurai?

Pergunto isto, pois nunca utilizei uma e sei da fama de sua resistência.

:amigo:

Já utilizei samurai 20 lb e a cada 5 arremesso tinha duas quebras de linha. Parei de utilizar a samurai.

Atualmente estou utilizando a pp 30 e 40. Por enquanto não tive problemas com estas duas linhas. Em razão das libragens das duas pp's e da samurai serem diferentes, não dá para fazer um comparativo muito objetivo entre elas.

Que isto parceiro, conversa sobre traia de pesca nao precisa ser convidado pra participar! Bom saber quem em libragens menores é bom ficar esperto!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera !!! Tbm comprei uma Samurai por não ter achado uma PP na libragem que queria . Já fui a duas pescarias usando essa linha e achei muito boa , macia e de facil arremeço... joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...