Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Celso Mendonca

Vara Para Cardume

Posts Recomendados

Rapaz, será que dá tempo de eu importar uma pra usar no fim de setembro em SIRN???

Mas só queria aquela de 4 pontas. Ia colocar um rip, uma jumping minnow, uma perversa e u jig!!!

Puts, que loucura!!!!

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A idéia é muito legal, mas como diz o Betão Caranha: pras ::please:: "tilaponas verdes" pode até dar certo, mas imaginem um casal de açu atacando ao mesmo tempo (que não seria difícil de acontecer...) puxando uma isca pra cada lado... lacou:: lacou:: lacou:: buaa:: buaa:: buaa:: doeu::

Valeu Celsão...

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é muito legal, mas como diz o Betão Caranha: pras ::please:: "tilaponas verdes" pode até dar certo, mas imaginem um casal de açu atacando ao mesmo tempo (que não seria difícil de acontecer...) puxando uma isca pra cada lado... lacou:: lacou:: lacou:: buaa:: buaa:: buaa:: doeu::

Valeu Celsão...

kkkkkkk

Mas temos que admitir:O japa arremessou muito bem com a engenhoca!!! Eu tava esperando cair tudo embolado na agua e caiu tudo certinho... O cara arremessou melhor com 4 de vez do que eu arremesso com uma só!kkkkkk

A não ser que ele tentou 500 vezes até acertar uma e editou o filme! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Celsão...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Também fiquei imaginando isso,mas o que mais me deixou curioso foi o seguinte:como ele faz quando houver tomada de linha?A linha da haste atacada vai ficar esticada,mas imagina o rolo que as outras vão fazer.... doeu:: doeu::

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...