Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ferreira

FUNERAL!!!

Posts Recomendados

E COM ESSA COMPLETO O POST DE Nº 1000, SEM QUE NADA SE APROVEITE: seila:: seila:: seila:: seila::

Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram.

Durante o velório, um enorme 'coração' rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão....

Após as últimas palavras do padre, o 'coração' se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme 'coração', emocionando todos os presentes.

O 'coração' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE... Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando

surpresa e indignação. Questionado por que ria, ele explicou:

- Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral... SOU GINECOLOGISTA.

Nesse momento, o proctologista desmaiou....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E COM ESSA COMPLETO O POST DE Nº 1000, SEM QUE NADA SE APROVEITE: seila:: seila:: seila:: seila::

Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram.

Durante o velório, um enorme 'coração' rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão....

Após as últimas palavras do padre, o 'coração' se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme 'coração', emocionando todos os presentes.

O 'coração' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE... Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando

surpresa e indignação. Questionado por que ria, ele explicou:

- Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral... SOU GINECOLOGISTA.

Nesse momento, o proctologista desmaiou....

Poxa.... a de numero 1.000 valeu á pena hein !...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso