Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enio Felipe

VÍDEO - TUCUNARÉ AÇU, 11 KG

Posts Recomendados

Lindo..bruto demais!!!Parabens ao pescador!!!

Blz, Arnaldo considerando que as condições de pesca não estavam nada favoráveis, rio muito cheio, peixe dentro do mato, mas não desistimos e o grandão pegou.

Abraços e boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus parabens, que belo peixe, se deus quiser em janeiro estarei mostrando meu exemplar aqui tb, qual isca vc utilizou p a captura deste tucuna? quais isca vc mais utilizou nessa pescaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns é o sonho de todos os que adoram o nosso esporte. Obrigado por compartilhar. Boas pescarias.

Blz, Amestieri a pesca do tucunaré é indiscritível, abraço e boas pescarias a você.

Compartilhar este post

Link para o post

O peixe de uma vida ... parabéns, Ênio, e vamos atrás dos maiores!

É isso mesmo Wellington, a amazônia tem algo mágico pois a gente retorna e já bate a saudade de voltar.

Abraço e boas pescarias pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

meus parabens, que belo peixe, se deus quiser em janeiro estarei mostrando meu exemplar aqui tb, qual isca vc utilizou p a captura deste tucuna?

Obrigado Fabio, e janeiro está aí, com certeza você vai pegar teu trofeu, Fabio, pesquei essas duas semanas basicamente com as Iscas de hélices hig roller de 5.5 e 6.5 e quem pegou o gradão foi essa amarelinha (toda detonada) de 5.5" - Torcendo por você em janeiro. Abraço.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

meus parabens, que belo peixe, se deus quiser em janeiro estarei mostrando meu exemplar aqui tb, qual isca vc utilizou p a captura deste tucuna?

Obrigado Fabio, e janeiro está aí, com certeza você vai pegar teu trofeu, Fabio, pesquei essas duas semanas basicamente com as Iscas de hélices hig roller de 5.5 e 6.5 e quem pegou o gradão foi essa amarelinha (toda detonada) de 5.5" - Torcendo por você em janeiro. Abraço.

Imagem Postada

realmente esta passando rapido, estamos saindo de brasilia dia 11/01, cara to apanhando muito com essas isca de hélice maiores, nunca fui muito adepto de helice, mas agora estou treinando muito, quem sabe tenho uma sorte assim!!! valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo peixe...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Blz Cleuby, a amazônia é incrível, vira febre, cheguei a pouco e já arrumei outra pescaria pro mês que vem.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...