Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thiago Taraira

APROVADO (mas com ressalvas) LOJA DECONTO

Posts Recomendados

Olá povo

Tempo atrás comprei na loja da Deconto diretamente por ter as cores dos spinnerbaits e buzzbaits que eu queria que em nenhuma loja da net tinha, resolvi arriscar e comprar direto deles lá.

Apesar de ser + caro comprar direto deles (era pra ser ao contrario, acredito eu) e o frete tbém bem + caro, por tanta vontade que tava de adquirir aquelas cores de iscas e adorar aquelas isca que só lá achei, comprei sem choro!

Mas depois de 1 semana sem chegar as iscas e ninguem me dizer nada, e depois de 2 emails enviados pra eles e respondido... por ser frete PAC e é mais demorado, me enviaram o rastreio e acessei os Correios, no mesmo dia as iscas chegaram (e foi isso que me deixou louco, me enviaram o código de rastreio depois de 1 semana).

Resumindo a prosa moçada: Achei legal comprar lá por gostar muuuuito das iscas Deconto e principalmente por achar iscas que não existe em lojas da net mas por causa dessa logística vai demorar comprar novamente lá e por ser mais caro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tinta ai em Itapetiniga não?

Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tinta ai em Itapetiniga não?

Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem tinta não?

Esse Léo é um fanfarrão kkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tinta ai em Itapetiniga não?

Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leozera cara de cavalo, e eu pensei que tu tinha virado purpurina já! Sumiu!!!

Pela cara já deve ter casado essa coisa!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...