Ir para conteúdo

Duvida sobrre carretilhas.


Posts Recomendados

Boa tarde companheiros..

Bom meu irmão esta indo para os USA e estou precisando de duas carretilhas para minha tralha...

se voces pudessem escolher duas carretilhas qual que vcs iriam? lembrando que somento pesco na esquerda. vara irei ajustar pos compra.

To entre

Quantum exo 101 hpt

Daiwa STEEZ100HSL

Daiwa® PX Type-R PXL-R

Team Daiwa® Zillion™ Type R TDZLN100HSHLR

daiwa t3 1016 shl

shimano CORE51MG7

Shimano® Chronarch® CI4+ CH151CI4HG

ou shimano scorpion dc7

shimano antares dc7 (se nao for muito salgado eu fico com ela)

antares seria a mesma que a calais?

Abracos e obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

todas as carretas acima listadas são boas! Precisamos saber qual tipo da pescaria que você vai fazer para podermos te ajudar na escolha.

A indicação do modelo vai depender da sua finalidade! Repito, todas são baitas carretas!

Depois dessa adequação, podemos selecionar entre a lista as que são mais indicadas para o tipo de pesca e vai ficar a seu critério a escolha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

todas as carretas acima listadas são boas! Precisamos saber qual tipo da pescaria que você vai fazer para podermos te ajudar na escolha.

A indicação do modelo vai depender da sua finalidade! Repito, todas são baitas carretas!

Depois dessa adequação, podemos selecionar entre a lista as que são mais indicadas para o tipo de pesca e vai ficar a seu critério a escolha.

Abraço!

O amigo falou td...td carreta top! Mas cada uma com sua finalidade... Td depende da pescaria a ser realizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo,

Se o problema não for orçamento eu ficaria com duas Shimano, Core 51 e a Cronach C14!

A core é muito leve, arremessa muito e é super ergonômica e macia! Show de carretilha, te atenderia muito bem nos peixes de 1 a 5 kg.

Cronach é uma carretilha leve para o seu tamanho e com capacidade de linha muito boa e tem a versão HG que recolhe muita linha! Se for puxar hélices com os bocudos ajuda muito. Sobre os dourados não posso falar nada, pois não conheço muito sobre o assunto. Mas já vem um Expert te ajudar!

Esse é um pitaco de Shimaneiro, mas o certo é dividir elas em 3 categorias e ficar pelo seu critério de escolha. As categorias são: Peixes de 1 a 5 quilos, coringa (serve para as duas modalidades), e de 3 a 7.

Só não faço a divisão porque pouco eu sei sobre daiwas, e sobres a Dc eu nada sei. Mas vai aparecer um para faze-lo, pode ter certeza.

Se for ficar com as Shimanos a escolha acima citada é uma excelente escolha até de custo beneficio!!

Fica ligado que as lojas não costumam ter as carretilhas do lado esquerdo nas lojas, tem a disponibilidade, mas não a retirada na hora. É melhor você comprar e mandar entregar em hotel, endereço ou disponibilizar a retirada na loja com uma certa antecedência!

Abraço e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com a core51mg7 para os peixes de 1 a 3kg, e combinaria depois com uma rapala gold 12lbs.

e com uma Daiwa zillion, gosto mt da 100shla, e guenta o tranco. Carreta TOPTOP. voce podera usar pra todo tipo de pesca. Tucuna azul pode usá-la, tucuna açu perfeita pra puxar uma helice, e para uns douradinhos tbm.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...