Fernando Cunha Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Reserva uma para mim e me envie um MP com os dados da passagens,Nos falamos por la Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Fabricio, Se tiver disponivel, gostaria de reservar 2 vagas para o Grupo 1 ok e te confirmo o quanto antes !!! Me mande um MP para informações sobre valores de passagens e nos falamos por la ok Obrigado e grande abraço !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Reserva uma para mim e me envie um MP com os dados da passagens,Nos falamos por la Grande Abraço Ok, Fernando...reservado...E já dei permissão de acesso a sala da pescaria. Vamos nos falando por lá... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Fabricio, Pode confirmar minhas 2 reservas. joia::: joia::: Vamos nessa, SIRN 2014 !! ::tudo:: ::tudo:: Obrigado e grande abraço joia::: Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Fabricio, Pode confirmar minhas 2 reservas. joia::: joia::: Vamos nessa, SIRN 2014 !! ::tudo:: ::tudo:: Obrigado e grande abraço joia::: Sergio Japa Sérgio....enviei MP... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Opa Fabrício...pode liberar minha vaga!! irei na semana do dia 26 ao dia 03......abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Fabricio!!! Reserva duas vagas para Setembro Cuca Buriman e Marcelo Cardoso!! mais tarde confirmo com meu parceiro o interesse dele e se tiver as vagas claro... Abraço ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Fabricio, me coloque na Turma 2, na reserva eu e meu parceiro Fabio Hada. O valor do aereo ida e volta ta certo? 770,00 manaus /sta isa/manaus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Alias, 850,00 né? to na parada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Blz pura meus amigos....adicionei vcs nas respectivas reservas... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Retirado pela Moderação - tópico inicial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Turma...pintaram 2 vagas no grupo 1...vamos q as passagens estão compensando...Oi Fabricio, procurei nos meus e-mails e não achei seu convite.Mas me coloca na reserva aí, de preferência com a mesma turma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Fabricio, Enviei Mps !! Abraço, Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Olá Fabrício, Já respondi sua MP. Aguardo as instruções... Abs Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Dezembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Retirado pela Moderação - tópico inicial FABRICIO, ME COLOCA NA RESERVA DAS DUAS AÍ. EU PROCUREI E NÃO ENCONTREI O SEU CONVITE NO MEU E-MAIL. ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Handa Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Fala galera! Estou a procura de 02 vagas para o mês de outubro... Se alguem souber de alguma coisa peço a gentileza de me avisar. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Se abrir uma vaga em qualquer dos grupos estou manda MP que estou dentro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Amigos....surgiram 2 vagas nos meus grupos. 01 vaga na semana de 12 a 19 de setembro. e 01 vaga na semana de 03 a 10 de outubro. É só semana top, ok!??! Estarei enviando uma MP para cada um dos amigos q se pronunciaram aqui pra cima e perguntando se eles tem interesse em integrar o grupo, mas acredito q vários já tenham se ajeitado em outros grupos e barcos...Então, estou abrindo a oportunidade pra todos. Os detalhes dos pacotes estão no começo do tópico. Em se fechando a vaga, dou acesso a uma sala oculta onde apenas os pescadores tem acesso. Lá vc encontrará todas as informações da pescaria, tudo. Aguardo os interessados.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Agosto 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Fabrício, segura minha vaga...rsrsr Foi bom falar com vc para tirar as duvidas.Mais uma pergunta,voadeiras com motor de quantos HP ? terça retorno... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 A vaga já é minha! ...e tenho ccrtza que de 12 a 19 será a melhor semana de pesca em SIRN....estarei lá...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Fabrício, estou a 15 dias de saber se tenho compromissos profissionais na semana de 12. Ainda assim gostaria de saber se posso entrar na lista de espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Fabrício, estou a 15 dias de saber se tenho compromissos profissionais na semana de 12. Ainda assim gostaria de saber se posso entrar na lista de espera... Rui....vlw mesmo...mas por enquanto as vagas foram preenchidas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 As duas vagas voltaram a venda, meus amigos. É precinho de pescaria local. 02 vagas a R$ 2.900,00 cada (parte fluvial). Surgindo o interessado estarei abrindo a sala reservada da pescaria pra ele. Todos os detalhes estão por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Fabrício, Esta 02 vagas é para setembro ou para outubro? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Pra setembro, Hugão....de 12 a 19...Bóra!??! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.