Schwam 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal to pesquisando uma carretilha para mim e como sou iniciante o forum poderia me citar as diferenças entre elas, uma vez que a diferença de preço é razoavel. Outra dúvida é "Relação de Recolhimento: 7.1:1" o que significa estes nºs? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues 17 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schwam 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Acho que para iniciar vou de Titan, pois quero ver se monto o conjunto com uns 300 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRoberto XP2 7 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Schwam Pelo preço de uma Titan de loja você encontra uma Daiwa Exceler no Mercado Livre. Vi anuncio por R$ 200, quase que compro + 1........ Uma baita carretilha, pesada (antes que alguem grite), mas de extrema confiança. Vara pode tentar uma Maruri Snake de R$ 100 em varias lojas. Dá +\- os 300 desejados. Boa Pesca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites