Schwam 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal to pesquisando uma carretilha para mim e como sou iniciante o forum poderia me citar as diferenças entre elas, uma vez que a diferença de preço é razoavel. Outra dúvida é "Relação de Recolhimento: 7.1:1" o que significa estes nºs? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues 17 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schwam 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Acho que para iniciar vou de Titan, pois quero ver se monto o conjunto com uns 300 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRoberto XP2 7 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Schwam Pelo preço de uma Titan de loja você encontra uma Daiwa Exceler no Mercado Livre. Vi anuncio por R$ 200, quase que compro + 1........ Uma baita carretilha, pesada (antes que alguem grite), mas de extrema confiança. Vara pode tentar uma Maruri Snake de R$ 100 em varias lojas. Dá +\- os 300 desejados. Boa Pesca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schwam 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Schwam Pelo preço de uma Titan de loja você encontra uma Daiwa Exceler no Mercado Livre. Vi anuncio por R$ 200, quase que compro + 1........ Uma baita carretilha, pesada (antes que alguem grite), mas de extrema confiança. Vara pode tentar uma Maruri Snake de R$ 100 em varias lojas. Dá +\- os 300 desejados. Boa Pesca Esses produtos do ML ali do PR não vem via Foz, será que é original? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Boa noite... tenho ambas a venda... https://www.facebook.com/romulo.nelsonj ... 938&type=1 Acho a brisa melhor, ainda mais o modelo novo dela. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hilton 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Schwam! Olha tenho uma Titan 12000 e não tenho nada a reclamar, pelo contrario aguenta o tranco, comprei parana pesca, otima loja. espero ter ajudado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FSato 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 Tenhos as duas titan 12000 e brisa 10000 gto (2a. geração), a brisa me agrada mais em todos os sentidos, inclusive no arremesso a qualidade dos rolamentos são melhores que os da titan. Agora eu acho que vale a pena comprar um Lubina JH GTO usada que é mais negócio, e sem querer puxar o saco do Rômulo ele tem umas carretas muito boas com um preço também muito atrativo, já comprei dele e sempre vem tudo certinho e rápido. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites