Ibrahim Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2014 Pessoal no sábado fui pescar com meu filho Juliano e meu futuro genro Carlos na Represa de Porto Colômbia no Município de Guaíra. A pescaria além de muita gratificante por estar com meu filho e ensinando o meu futuro genro a pescar, alias só vai casar com minha filha se aprender a pescar e a carregar o motor..hahaha. Pegamos no total 46 tucunarés a maioria pequenos, soltamos a maioria, levando apenas 3 exemplares para comer, o Carlos ficou surpreso por ver que soltávamos os peixes foi sua primeira aula de pesca esportiva. Vamos as Fotos: Fotos dos equipamentos: Bom pessoal é isto, a represa de Porto Colômbia tem uma quantidade de tucunarés razoável, mas a pesca predadora é intensa vamos fazer nossa parte com a divulgação da pesca esportiva. abraço a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2014 Parabens Bela pescaria! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zemi Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2014 Parabéns .... Sou de Guaira e tento de todas as formas divulgar o pesque e solte por lá, mas é difícil o pessoal por lá mata td... Muito arpão... Novamente parabéns pela pescaria e pela atitude.... Abrassss ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleysson Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Show de bola Ibrahim.... Parabéns !!! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Bela pescaria, as fotos ficaram top esses carinhas ai são pequenos mais briga com gente grande.. Parabéns a todos.. Abraçoss; Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Parabéns Ibrahim !!! Pena que este lugar é massacrado por matadores. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ibrahim Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS FORTE ABRAÇO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites