Ir para conteúdo

É ou não é possível um Açu de 89 cm pesar 24 libras?


Posts Recomendados

Lindo peixe Castelano, eu achei seu peixe lindo, e acho que é possível sim respondendo a sua pergunta, veja estes recordes do IGFA comprovados e homologados em algumas categorias:

categoria M-Junior 11.79 kg (26 lb 0 oz) 84 cm Rio Negro, Amazonas, Brazil 10-Dec-2002 Greg Gutierrez, Jr.

categoria line class (20 lb) 11.79 kg (26 lb 0 oz) 90 cm Rio Pasiba, Venezuela 07-Apr-2006 Luis Mago Corrochano

O Rogerio matou a charada da sua pergunta , provou que sim : um peixe menor que o seu com um peso maior... joia:::

Parabens...a segunda foto ta um monstro

Agora ,a pergunta que todo mundo quer saber:qual foi a isca? legal::

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo peixe Castelano, eu achei seu peixe lindo, e acho que é possível sim respondendo a sua pergunta, veja estes recordes do IGFA comprovados e homologados em algumas categorias:

categoria M-Junior 11.79 kg (26 lb 0 oz) 84 cm Rio Negro, Amazonas, Brazil 10-Dec-2002 Greg Gutierrez, Jr.

categoria line class (20 lb) 11.79 kg (26 lb 0 oz) 90 cm Rio Pasiba, Venezuela 07-Apr-2006 Luis Mago Corrochano

O Rogerio matou a charada da sua pergunta , provou que sim : um peixe menor que o seu com um peso maior... joia:::

Parabens...a segunda foto ta um monstro

Agora ,a pergunta que todo mundo quer saber:qual foi a isca? legal::

Valeu!!!!

Sem segredos Amigo! Mp enviado. Kkkkkkk

Brincadeira :gorfei: :gorfei: :gorfei: rapala subwalk branca barriga limão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá Galera! Quanto mais comentários melhor.

É possível sim. Eu mesmo peguei um Tucuna em SM e quando coloquei o bicho na balança pesou 5 kg. Tive que pesar mais umas 3 vezes na frente de todo mundo porque ninguém acreditava. Era Curto e gordo.

Parabéns. Você sabe mais do que ninguém que pode, já que foi você que pegou e pesou.

O resto é intriga de quem só pega trick...rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá Galera! Quanto mais comentários melhor.

É possível sim. Eu mesmo peguei um Tucuna em SM e quando coloquei o bicho na balança pesou 5 kg. Tive que pesar mais umas 3 vezes na frente de todo mundo porque ninguém acreditava. Era Curto e gordo.

Parabéns. Você sabe mais do que ninguém que pode, já que foi você que pegou e pesou.

O resto é intriga de quem só pega trick...rsrsr.

Valeu Sr Jones. joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...