Ir para conteúdo
  • 0

Sugestão


Rafa_Peixe

Pergunta

Pode ser que já haja no forum, porém não localizei

Criar uma sessão para pesque e pague.

Ex:

Nome do pesqueiro

Iscas usadas

Material

Etc...

Darei uma breve explicação do motivo dessa sugestão

Gosto muito de pescar e não tenha muitos amigos que partilham desse esporte, por conta disso não conhecemos muitos pesqueiros e não somos muito fã de chegar em um lugar novo e dar com os "burros n´água" a real intenção era fazer uma "propaganda" dos pesqueiros, morro de vontade de ir para o AM, MT e afins, mas enquanto não consigo ir tento me divertir por pesqueiros aqui em SP

**Se alguem tiver alguma outra dica para melhor essa sugestão fica em aberto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser que já haja no forum, porém não localizei

Criar uma sessão para pesque e pague.

Ex:

Nome do pesqueiro

Iscas usadas

Material

Etc...

Darei uma breve explicação do motivo dessa sugestão

Gosto muito de pescar e não tenha muitos amigos que partilham desse esporte, por conta disso não conhecemos muitos pesqueiros e não somos muito fã de chegar em um lugar novo e dar com os "burros n´água" a real intenção era fazer uma "propaganda" dos pesqueiros, morro de vontade de ir para o AM, MT e afins, mas enquanto não consigo ir tento me divertir por pesqueiros aqui em SP

**Se alguem tiver alguma outra dica para melhor essa sugestão fica em aberto

Abraços

Olá, Rafa. antes que você morra de vontade vamos para a Amazônia e você nunca mais vai se lembrar de pesque e pague.

Brincadeira. Eu também sou fã de pesque e pague e tem um excelente menos de 1 km da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...