Ir para conteúdo

Nova Curado (2014).


Nilton Okada

Posts Recomendados

Pessoal,

Estive na feira em GYN e o Schimidt me mostrou a nova curado, gostei do que vi, corpo em aluminio, boa ergonomia, rolamentos S-ARB e um novo sistema para diminuir as oscilações/vibrações no carretel, carretel aliviado e preço acessível. joia:::

Desta vez a Shimano se redimiu e "melhorou" a série, depois da série G. doeu::

Estava a procura de uma Alphas para ir atrás dos robalos, mas acho que vou ir de nova curado. danca::

Abs e fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Acabo de ir à Feira da Pesca, no tocante à exposição FRAQUÍSSIMA, pouca coisa e nada muito interessante, preços normais às lojas diariamente.

Quanto à Shimano Curado 200I, puts, ficou lindíssima, leve, encaixou perfeitamente em minha mão, super macia e a cor ficou muito legal.

Infelizmente apenas estava em exposição, não tinha para vender.

O Milton disse que o preço é acessível, não concordo plenamente, pois, segundo o expositor, o preço vai ser de aproximadamente +R$ 900, meio alto para a maioria dos pescadores, nos EUA está por US$ 179,00 (~R$ 447,00, com dólar a R$ 2,50, ou ~R$ 746,00 com dólar a R$ 2,50 + 60% ICMS + 6,6% IOF). Hehe

Gostei bastante do estande da Calaça, o novo Bass ficou bonitão.

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Acabo de ir à Feira da Pesca, no tocante à exposição FRAQUÍSSIMA, pouca coisa e nada muito interessante, preços normais às lojas diariamente.

Quanto à Shimano Curado 200I, puts, ficou lindíssima, leve, encaixou perfeitamente em minha mão, super macia e a cor ficou muito legal.

Infelizmente apenas estava em exposição, não tinha para vender.

O Milton disse que o preço é acessível, não concordo plenamente, pois, segundo o expositor, o preço vai ser de aproximadamente +R$ 900, meio alto para a maioria dos pescadores, nos EUA está por US$ 179,00 (~R$ 447,00, com dólar a R$ 2,50, ou ~R$ 746,00 com dólar a R$ 2,50 + 60% ICMS + 6,6% IOF). Hehe

Gostei bastante do estande da Calaça, o novo Bass ficou bonitão.

tchau::

Compensa vir dos EUA !!! joia::: joia::: joia:::

bang:: bang:: Vamos ver a facada que vai ser do Brasil suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Comentei que o preço é acessível comprando nos EUA, esqueci de mencionar... :gorfei:

Uma Alphas usada está custando no ebay aproximadamente US$250.00... doeu::

Abs :amigo:

Opa,

Acabo de ir à Feira da Pesca, no tocante à exposição FRAQUÍSSIMA, pouca coisa e nada muito interessante, preços normais às lojas diariamente.

Quanto à Shimano Curado 200I, puts, ficou lindíssima, leve, encaixou perfeitamente em minha mão, super macia e a cor ficou muito legal.

Infelizmente apenas estava em exposição, não tinha para vender.

O Milton disse que o preço é acessível, não concordo plenamente, pois, segundo o expositor, o preço vai ser de aproximadamente +R$ 900, meio alto para a maioria dos pescadores, nos EUA está por US$ 179,00 (~R$ 447,00, com dólar a R$ 2,50, ou ~R$ 746,00 com dólar a R$ 2,50 + 60% ICMS + 6,6% IOF). Hehe

Gostei bastante do estande da Calaça, o novo Bass ficou bonitão.

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do estande da Calaça, o novo Bass ficou bonitão.

tchau::

Obrigado Vinicius Santiago

PARAAAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO danca:: danca:: danca:: danca::

o novo calaça é de aluminio ??? noooooooooooossa que top !!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

to impressionado, pois todo modelo de bassboat que eu sabia era fibra !!!

Calaça chegou inovando em tudo !!!! praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, bom dia :amigo:

Cheguei a pouco da feira Pesca e Companhia de Goiânia. joia:::

Foi muito bacana rever amigos como o Nilton Okada, o Mauro Nakatani que me mostrou as cores novas das iscas que está fazendo e ficaram top ::tudo:: , o Xandego, Maninho Eriba, Caroço, Alexandre Sarpe, Alex Koike, Pepe Melega, Alves, Magrão, Sugai, Fernando Maia e muitos outros que por lá estavam além de conhecer pessoalmente novos amigos aqui do fórum.

A correria foi grande, afinal todos queriam conhecer a nova Curado e com isso eu pouco conseguia sair do estande, uma pena não conseguir ter mais tempo para colocar o papo em dia e aceitar o convite do amigo Mauro para jantarmos, mas com certeza não faltarão oportunidades. buaa:: buaa:: buaa:: Valeu Mauro Nakatani pelo convite ::tudo::

Quanto a nova Curado, sem comentários, ficou ótima e foi totalmente reformulada conforme a explanação do Nilton aqui no post. ::tudo::

Eu estava ansioso aqui, pois já estava usando a carretilha 30 dias antes do lançamento, mas como pela primeira vez na história este lançamento ocorreu simultaneamente no mundo todo, inclusive no Brasil, não podia dividir a informação com vocês, mas valeu a pena esperar, a carretilha arremessa muito!

Para quem não viu, este é o vídeo da Shimano EUA mostrando um pouco desta máquina... ::tudo::

Vou fazer um vídeo explicando cada uma das novas tecnologias empregadas pela Shimano como o SVS Infinity, S3D, X-SHIP e tudo mais. joia:::

Mas posso adiantar que ela pode ser utilizada na água doce e salgada e possui o que há de mais moderno nas novas tecnologias empregadas pela Shimano, com uma maciez no recolhimento e no arremesso impressionantes :choquei: e concordo com o Nilton quando diz que o preço é coerente mas tenho que concordar com os outros amigos também que comparam com o preço praticado nos EUA, mas infelizmente nossa carga tributária e nosso governo nos dão estes "presentes". diabo:: diabo:: diabo::

Apenas explanando um pouco sobre custos e pegando carona na conta de R$746,00 feita pelo colega Vinicius Santiago, além dos impostos citados como IOF, ICMS,etc... Soma- se aí o frete, os custos operacionais da CGK que é a importadora oficial da marca no país com a folha de funcionários, representantes de vendas nos estados, comissões para custear nossa barata gasolina que eles utilizam em seus deslocamentos, as oficinas credenciadas espalhadas pelo país e treinamento das mesmas, inclusive com duas só em Goiânia ( Loja Pantanal e Maré Mansa) e inerentes tributações bem superiores aos EUA e por aí vai...

Infelizmente não tem como ser mais barato, mesmo concordando que nos EUA é muito mais barato, você comprando aqui contará com a garantia do produto (garantia esta que se comprada lá terá que ser acionada nos EUA) e toda estrutura citada acima. ::tudo::

Bem, é isso!!!

Um abração e qualquer dúvida, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei toop a carretilha! joia:::

E top a feira! Galera das pousadas se saiu muito bem, as que eu tenho mais contato fecharam muito pacote. A Araguaia Náutica do Felipe teve uma feira excelente, mataram a pau em vendas. palmas:: ::tudo::

Encontrei amigos pra cacete, tomamos demais, chopp Brahma de carrada na Asa Branca kkkkkkkkkk! ::tudo:: palmas::

Não entendo quem ainda procura preço em feira. Há 10 anos não existe mais esta história de preço em feira, lá é uma exposição, onde você vai encontrar um monte de produtos ligados à pesca juntos num mesmo local.

Os lojistas que fizeram seus queimas no domingo a tarde venderam muito:

- As roupas King limparam o stand ontem, venderam demaaaaaaaais.

- O Marcio das esculturas limpou o stand também.

- A própria loja Penn vendeu muito ontem a tarde.

Quem for a estas feiras achando que vai pegar baciada, igual feira de moda feminina pode esquecer. Isso não existe há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do estande da Calaça, o novo Bass ficou bonitão.

tchau::

Obrigado Vinicius Santiago

PARAAAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO danca:: danca:: danca:: danca::

o novo calaça é de aluminio ??? noooooooooooossa que top !!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

to impressionado, pois todo modelo de bassboat que eu sabia era fibra !!!

Calaça chegou inovando em tudo !!!! praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::

Sim e alumínio, da uma conferida no nosso site www.calaca.com.br

Add a gente no facebook Calaça Náutica .

Na feira ele estava com 6 metros mas agora vai sair com 6,20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de rever alguns amigos e conhecer outros que até então só virtualmente.. uma pena ter que sair muito cedo da feira, não tive tempo de conferir de perto nem a nova Curado. Mas pela explanação dos amigos já deu pra perceber se tratar de um ótimo produto. Agora é esperar pelos testes "em campo".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui ir na feira de Gyn deste ano.

Arrumei uma confraternização de 20 anos da turma de trabalho...então, já viu né?!?!

...mas fica aqui o meu abraço pra todo mundo q participou....Lembrando o seguinte, se é ruim com feira, imagina sem ela?!?! Vamos prestigiar turma... joia:::

E valeu a dica, Niltão... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...