Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola pessoal me chamo fabio estou montando um conjunto para iniciar no ramo turistico....ja comprei um motor 40 yamaha ano 2011 levei uma baita sorte peguei um que nunca foi usado nem amaciou ainda......meus pais eram pescadores profissionais...mas nao quero esse ramo pra mim nao.....adoro parte nautica por sempre estar no meio......ja pesquei 2 anos em rosana sp....rio parana...la a agua e uma bala de tao rapida tem peixe de varias qualidades.......enfim pessoal estou na area .......adoro ficar por dentro de tudo...

ola pessoal sou amante da pesca ou qualquer coisa ligada a nautica........ja pesquei em rosana sp ...mas com meu pai profissionalmente....hoje estou montando um conjunto para me aventurar no ramo turistico...tipo passeio de barco e tal.....ja comprei um motor de popa 40 hp yamaha....nunca foi no rio.....imaginem a anciedade de voltar ao rio.....kkk.....estou aguardando o barco e carreta chegar........de inicio vou utilizar um barco de aluminio 6 metros no 40 hp.....marca atlantis 600 alumifort...alguem conhece??? sera que ficara bom??? e isso ai pessoal logo quero falar mais aqui adoro ficar por dentro de tudo..abraço a todos ai

arrow:: Transf pela Moderação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...