Ir para conteúdo

GO PRO - regulagem e qualidade da imagem


Marlon Iser

Posts Recomendados

Olá galera, comprei a minha go pro hero 3 há uns meses e já experimentei fazer uns vídeos com ela. Mas, é claro, no intuito de fazer as melhores imagens possíveis gravei na melhor resolução. Resultado: vídeos de 5 minutos com mais de 1GB lacou:: lacou:: rindo3:: rindo3::

Agora pergunto aos que usam a mais tempo.

Tem algum segredo para conseguir gravar boas imagens com tamanho razoavelmente menor?

Em qual resolução vocês fazer as filmagens?

Qual o melhor programa de computador para reduzir tamanho dos vídeos e fazer edições?

E para postar os videos na net qual seria um tamanho ideal?

obrigado :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon, blz pura?!?!

Complicada essa questão....Claro q fazer vídeos de altíssima qualidade (pesadíssimos), pode não ser uma boa...mas um dia vc poderá usá-los. Então, continue salvando na maior resolução.

Existem bons programas de edição por aí...mas eu não uso os mais top não. Gosto do MovieMaker mesmo...heheee...pois trabalhar em programas top exige estudo e prática.

Eu acredito q qualquer vídeo na faixa de 1000px de resolução (q seja HD), seja uma boa pedida.

Tem os lances dos frames. Se for um vídeo rápido, vc precisará de mais frames (60FPS) para q o vídeo não fique "quebrando"....mas s e for algo mais lento, pode usar 30FPS.

Ah...e isso são dicas de um amador total, ok?!?! Não sei nada de vídeos...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon, blz pura?!?! Complicada essa questão....Claro q fazer vídeos de altíssima qualidade (pesadíssimos), pode não ser uma boa...mas um dia vc poderá usá-los. Então, continue salvando na maior resolução. Existem bons programas de edição por aí...mas eu não uso os mais top não. Gosto do MovieMaker mesmo...heheee...pois trabalhar em programas top exige estudo e prática. Eu acredito q qualquer vídeo na faixa de 1000px de resolução (q seja HD), seja uma boa pedida. Tem os lances dos frames. Se for um vídeo rápido, vc precisará de mais frames (60FPS) para q o vídeo não fique "quebrando"....mas s e for algo mais lento, pode usar 30FPS. Ah...e isso são dicas de um amador total, ok?!?! Não sei nada de vídeos...hehee...

Observando e aprendendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...