Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1. Correspondeu às expectativas?


Posts Recomendados

arremessa sim mas não sou a pessoa indicada pra falar disso que os parametros que tenho é desleal com ela, uma core51 e uma exo 101 ambas com rolamentos de cerâmica e linhas de 10 lbs ai o bicho pega rs, mas só sei de uma coisa gosto muito da minha sx e a tua é superior a minha...

É realmente  a core com rolamento de cerâmica e linha 10 libras só de binóculos pra achar a isca no fim do arremesso !!  ninja::  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Eu testei a minha STX com linha 40 libras , ela arremessa muito bem  tanto as iscas menores quanto as maiores, cabeleiras são raras. 

Em comparação com a minha BW velha de guerra ela ta arremessando a mesma coisa as iscas pequenas e as maiores ela está arremessando mais. Ainda estou no início dos testes.Estou muito satisfeito, tem ótima empunhadura é pequenina e levíssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava em duvida entre a Rocket ou a Ci4 ou uma Exo100HPT daí resolvi pedir a Rocket pra testar pois ainda não possuo nenhuma Abu Garcia no meu material de pesca mas estou quase pedindo pra trocar pela EXO pois também não possuo nenhuma Quantum na minha caixa tenho mais é Shimano e Daiwa o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava em duvida entre a Rocket ou a Ci4 ou uma Exo100HPT daí resolvi pedir a Rocket pra testar pois ainda não possuo nenhuma Abu Garcia no meu material de pesca mas estou quase pedindo pra trocar pela EXO pois também não possuo nenhuma Quantum na minha caixa tenho mais é Shimano e Daiwa o que vocês acham ?

Tenho quantum, abu e shimano. Na hora de escolher uma carretilha nova comprei uma daiwa tatula, não me arrependi em nada, mas sinceramente, as abu garcia são completas, melhor carretilha que já tive. Entre uma abu e uma quantum, vai de abu, você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava em duvida entre a Rocket ou a Ci4 ou uma Exo100HPT daí resolvi pedir a Rocket pra testar pois ainda não possuo nenhuma Abu Garcia no meu material de pesca mas estou quase pedindo pra trocar pela EXO pois também não possuo nenhuma Quantum na minha caixa tenho mais é Shimano e Daiwa o que vocês acham ?

 

Eu também iria e vou de Abu!! Um amigo meu teve uma quantum exo que era só cabeleira pra tudo que é lado !!!!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Par mim era divertido pois dava belas rizadas das pirucas blink::  blink::  blink::  que se formavam. Ele a vendeu rapidinho nem  pescou com ela, a reprovou no teste. Mas isso não quer dizer que as quantum são ruins ok. Não tenho nenhuma não posso falar se é ruim ou boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também iria e vou de Abu!! Um amigo meu teve uma quantum exo que era só cabeleira pra tudo que é lado !!!!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Par mim era divertido pois dava belas rizadas das pirucas blink::  blink::  blink::  que se formavam. Ele a vendeu rapidinho nem  pescou com ela, a reprovou no teste. Mas isso não quer dizer que as quantum são ruins ok. Não tenho nenhuma não posso falar se é ruim ou boa.

 

:choquei:  :choquei:  eu já tinha ouvido falar mesmo nessa fama da Exo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quantum, abu e shimano. Na hora de escolher uma carretilha nova comprei uma daiwa tatula, não me arrependi em nada, mas sinceramente, as abu garcia são completas, melhor carretilha que já tive. Entre uma abu e uma quantum, vai de abu, você não vai se arrepender.

 

Daiwa tem um freio e um arremesso Top mais queria era testar outras pois as minhas carretilhas ou São Shimano ou São Daiwa acho que vou atrás de uma Abu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

 

Não sei se entrei tarde no debate, mas tenho uma Revo Rocket que adquiri na Bass Pro em Março deste ano.

 

Já foi testada em Presidente Epitácio com iscas de 7g a 24g. Utilizei uma gama grande de iscas porque queria me preparar para o São Benedito e Telles Pires em Setembro. 

 

O lugar não era ideal, já que venho frequentando a região nos últimos 8 anos e está cada vez mais depredada, mas era o que tinha para o dia.

 

O trabalho na superfície com sticks e zaras ficou absolutamente ridículo, mas como a Lei de Murphy impera, o peixe não batia na superfície... Só treinei o trabalho mesmo... contra o vento, a favor,etc.

 

O pescador acostumado com carretilhas até 7.1/1 vai ter que se controlar para fazer o trabalho um pouquinho mais lento na meia água (especialmente ao trabalhar shads). Utilizei a xuxinha branca de 8g e arrebentei na meia água. Arrastei iscas maiores, com barbelas longas e a relação de recolhimento no médio e longo prazo realmente ajudou na redução do cansaço.

 

 

Conclusão: Posso dizer que para peixes de até 5kg (universo testado) ela está aprovada. O freio completamente travado (também para teste) nem cedeu 1 cm de linha.

 

Quero testá-la mesmo com os trairões e cachorras no São Benedito, em Setembro. Aí sim...

 

Antes dessa, estava usando uma Lubina Black Widow 8.0, mas essa eu joguei no rio... A Rocket é superior em todos os sentidos, menos no fator peso, sendo 9g mais pesada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Cambada, adquiri a Rocket este ano e usei no Lago do peixe, tive um pouco de dificuldade pra regular os arremessos com iscas pequenas, mas depois que peguei a manha consegui ótimos arremessos. 

  Realmente com as zaras não tive paciência e desisti logo, o trabalho fica impossível.

  Testei iscas maiores e Hélices, os arremessos foram  excelentes, bem digno das Abu. O trabalho com as Hélices realmente estão dentro das expectativas, parece que reduz pela metade a quantidade de voltas.

  Dia 16-10 estou no AM.... aí tiro a prova final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei na semana passada a rocket somente com hélice. Usei a carretilha em uma vara falcon cc5-157H, ela puxou muito hélice, cantou todos os dias e pra completar, meu desgaste caiu mais da metade, carretilha leve com recolhimento top, consegui puxar hélice sem ficar muído.

 

Recomendo 100% pra puxar hélice, agora com zaras sticks e popers, não vou opinar.

 

EDITADO: Pescaria em Barcelos, pesquei no araca, cuiuni e negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...