Ir para conteúdo

Rio Paraná em busca dos tucunarés-azuis (Abril 2014)


Posts Recomendados

Top o relato João , belos peixes e lindas imagens , parabéns 

pelo site , tem um visual bem agradável e de fácil leitura .

 

Creio que você " tira leite de pedra" em suas pescarias na Sergio Motta 

com a grande matança que acontece por ai , que dirá então se fosse

um local mais preservado , certamente seria ( como já foi ) um dos locais

com maior quantidade e qualidade de tucunarés no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns João, muito bem elaborado o relato, muitos peixes grandes e lindas imagens, valeu mesmo.


Gosto muito de pescar em Teodoro, mas realmente você faz milagre, fui lá no Valdecir umas 5 vezes, nunca saiu essa quantidade de peixe grande, aquele bruto na fire deve ter dado um show a parte, o outro no visual na subsperfície tb deve ter sido muito bacana.


Forte abraço


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns João, muito bem elaborado o relato, muitos peixes grandes e lindas imagens, valeu mesmo.

Gosto muito de pescar em Teodoro, mas realmente você faz milagre, fui lá no Valdecir umas 5 vezes, nunca saiu essa quantidade de peixe grande, aquele bruto na fire deve ter dado um show a parte, o outro no visual na subsperfície tb deve ter sido muito bacana.

Forte abraço

 

 

Godô, foi a quinta vez que fui pra lá e esta com certeza foi a melhor em termos de qualidade, em quantidade as outras foram melhor! um abraço muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...