Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jean

Novo na Casa mais conhecido de muitos

Posts Recomendados

Gostaria de falar um pouco a meu respeito:

Sou pescador de Minas, pescando 01 ou 02 vezes na região do Rio Grande, próximo a Furnas.

Tenho 32 anos a serem completados no dia 27 de março agora e, sou Tucuna do Cerrado desde a criação do grupo em outro site.

Minhas preferências são pesca do Tucunaré e Traíras com bait e estou querendo aprender mais sobre o assunto, dividindo minhas dúvidas com os que quizerem fazer isso.

Não sou o pai da matéria, então, caso esteja errando em algum ponto de vista, corrijam-me.

Abraço a todos os amigos antigos que aqui frequentam e aos novos que, com certeza irei fazer aqui!!!

Apresentação complementada em 21.03.07 :wink:

Bela iniciativa Bigão...

Nome: Jean Pierre

Nascido: Passos - MG, mas em Belo Horizonte desde 1981.

Informações Pessoais: Na PMMG desde 01 de Outubro de 1996 (faz tempo isso :twisted: :twisted: :twisted: ) e trabalhando administrativamente desde Janeiro de 2003, devido a problemas de saúde. Esclarecendo: Passos é próximo a represa de Furnas, no sul de Minas e, pela fato de estar sempre próximo a minhas origens e meu familiares, sempre que posso estou pescando na região.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Jean,

Tamos ai na area, turma aqui é gente fina.

Pode colocar o logo dos tucunas na sua assinatura e manda aquela sua recente pescaria ai para a turma vê.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jean,

Pode colocar o logo dos tucunas na sua assinatura e manda aquela sua recente pescaria ai para a turma vê.

Abraços

Boas César!!!

Vamos por partes (como diria o esquartejador!!! :D :D :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jean,

Abraços

Boas César!!!

Ta certo 8) 8)

Arruma a assiantura tá faltando os IMG

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Jean,

seja muito bem vindo cumpadre, utilize dos espaço a vontade e nos traga informaçãoes do Rio Grande sempre que possível. Até onde sei tem um grande projeto saindo que vai tratar do Rio Grande com o respeito que ele merece.

Um abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jean,

Abraços

Boas César!!!

Ta certo 8) 8)

Arruma a assiantura tá faltando os IMG

Eu sempre esqueço disso.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo "Jpsjean"

O "Jps" é algum primo do "GPS" ?

Já vi que é da turma dos Tucunas do Cerrado, o que - por analogia - significa dizer que vem chegando com uma boa "bagagem" de causos para nos relatar ! Nem preciso dizer que "fique entre amigos", pois eles já se manifestaram... mande bala ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Jean,

seja muito bem vindo cumpadre, utilize dos espaço a vontade e nos traga informaçãoes do Rio Grande sempre que possível. Até onde sei tem um grande projeto saindo que vai tratar do Rio Grande com o respeito que ele merece.

Um abração!!

Boas Xande!!!

Tô revendo meus conceitos sobre pesca de Tucunas naquelas águas.

Recentemente, em pescaria realizada naquelas águas, ví que o local está muito batido e os Tucunas do Rio São Francisco estão menos exigentes, conforme conversa como outros pescadores mineiros.

Tomara que saia um projeto pra lá mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Jean,

Como regra geral em iscas artificiais, se quer mais emoção utilize iscas de superfície se quer mais resultado iscas de meia água.

Sds

mandi

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...