Ivo Suchek - Keko Denunciar post Postado Maio 7, 2014 Olá pessoal. Sou Ivo Suchek, mais conhecido pelo meu apelido: KEKO. Resido na cidade de Canoinhas-SC, pesco com iscas artificiais em especial na modalidade de fly, onde ato minhas próprias moscas. Tenho interesse nesse fórum, em especial pelo setor de Bass Boats. Estou aqui para aprender e contribuir com o fórum. Abraço, keko Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 7, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geison Evaristo Denunciar post Postado Maio 8, 2014 e isso grande keko seja bem vindo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Maio 8, 2014 Seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Maio 8, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cláudio Mendonça Denunciar post Postado Maio 14, 2014 Bem vindo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Bem-vindo! Boas pescarias! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivo Suchek - Keko Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Muito obrigado pessoal, vamos participar, é jóia estar aqui! Abraço e boas pescarias!!! keko Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bino Denunciar post Postado Maio 15, 2014 seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Bem vindo ao fórum Keko. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Negrão Denunciar post Postado Junho 1, 2014 Bienvenido. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivo Suchek - Keko Denunciar post Postado Junho 25, 2014 Muito Obrigado pessoal! Abração para todos! keko Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tallys Souza Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites