Ir para conteúdo

Lojas de pesca em Nova York


Posts Recomendados

Jorge, bom dia, pode confiar na basspro, eles entregam no EUA inteiro. Presta atenção apenas na data da entrega.

Sempre que vou para os EUA eu compro as principais coisas que quero pelo site, mando entregar no meu hotel e ainda vou na loja comprar o " restinho" de coisa que preciso...rsrrsrsrs

Abcs e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Antonio, busca no google maps. Vc podera ter acesso com precisao sobre as distancias.

Se vc ja sabe o que quer, compre pela web e manda entregar.

Ebay, Basspro, Cabelas...sao de confianca, os caras sao serios e honestos com isso. Vc precisara ter um cartao de credito internacional e ta resolvido.

Boa sorte.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão, Basspro.com

As vezes na loja eles não tem tudo o que tem no site em estoque, e se for no inverno, eles priorizam o estoque de coisas de inverno nas lojas.

Já comprei inúmeras vezes e não tem erro.

Tem o tackledirect.com que tem iscas japonesas, mas da ultima vez eles tinham parado de aceitar cartões internacionais.

Já na Amazon usualmente é mais caro lá, e cuidado que tem coisas que são shipadas do Japão, e o prazo de entrega é bem mais longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão, Basspro.com

As vezes na loja eles não tem tudo o que tem no site em estoque, e se for no inverno, eles priorizam o estoque de coisas de inverno nas lojas.

Já comprei inúmeras vezes e não tem erro.

Tem o tackledirect.com que tem iscas japonesas, mas da ultima vez eles tinham parado de aceitar cartões internacionais.

Já na Amazon usualmente é mais caro lá, e cuidado que tem coisas que são shipadas do Japão, e o prazo de entrega é bem mais longo.

2x !!!

Sem dizer que o mercado americano e muito diferente do nosso...

Vc deixa pra ir ate a loja pra comprar e pode ter uma surpresa desagradavel nao encontando o produto.

Vai de ebay que nao tem erro...muita variedade e otimos precos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...