Ir para conteúdo

[Desaprovado] Linha Multifilamento YGK G-Soul WX8 Grand PE


Posts Recomendados

Boa tarde, tbm tive problemas com a gsoul ::nada::, se não me engano era 0,21mm a bitola que estava usando aqui no sudeste, estorei ela 4 vezes no arremesso.... Sempre usei triumph, quiz inventar moda de mudar por uma 8 fios me lasquei... suici::

Voltei todos meus equipamentos pra triumph 20 e 25lb, nunca mais tive problemas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante Armando, diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores. Mas obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cláudio Mendonça disse:

 diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores.

achei pertinente compartilhar da minha impressão ( apesar dos relatos contrários ) ... tenho vários carreteis , nunca tive problema de soltar tinta ... nunca tive um só pincho em que tive a multi estourada ...

extremamente macia , muito resistente , não torce e não desfia facilmente ... uso praticamente para tudo ( cada qual em sua devida aplicação ) ... no mesmo patamar das Varivas na minha opinião ...

na resistência à abrasão e ao impacto , com certeza uma 4x se porta melhor ( por motivos óbvios ) ... e de todos 4x que utilizei , achei a Thermic Braid e a Dep One as melhores  ...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cláudio Mendonça disse:

Interessante Armando, diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores. Mas obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós.

Abraço.

Bom dia Armando.

 Como disse na primeira resposta e pode confirmar acima. Volto a dizer, obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós.

Esclareço a você também que nossa intenção não é prejudicar alguém e sim proteger nós mesmos, PESCADORES, de produtos e empresas que não nos atende com a qualidade que temos direito como consumidores, no entanto a importância dos relatos tem pesos iguais. No meu ponto de vista um produto que não apresentou problemas com determinado pescador e apresentou com outros, acredito que no mínimo ele é suspeito, pois se tratando de pescadores que acredito, todos terem os mesmos conhecimentos básicos e que nenhum de nós temos o habito de lavar nossos carretéis de linha com água sanitária - QBoa, o problema só pode ser da linha e devemos ficar atentos.

OBS: Tenho-a guardada até hoje, pois como disse no post entrei em contato com os representantes da YGK (AICAS) aqui no Brasil, e infelizmente disseram que não podiam fazer nada e nem sequer interessaram pegar a linha para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção com a ORIGEM das linhas pessoal ! :suicide:

Tenho visto "falsificações" de vários tipos, umas "grotescas" e outras "imperceptíveis"... :black_eye:

Não estou tomando qualquer partido, apenas levantando uma situação que pode confundir...

Como só uso as Power Pro (falta apenas receber o "agrado" pelo "merchandise" lingua2::), NADA A ACRESCENTAR ! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Kid M.

Existe muitas possibilidades, mas comprei em uma loja que considero entre as mais idôneas,

inclusive tenho varas G Loomis e Shimano que comprei, sem falar outras linhas e tudo sem problemas, 

foi a própria loja ( AZ Camping Pesca ) que me passou o contato do representante, apesar de achar

que a loja deveria ter tomado a frente para resolver meu problema.

Ainda pesa muito o desinteresse do importador em resolver o problema.

Deste modo pela experiência que tive, essa marca eu evito, porque acredito que a qualquer momento

pode vir acontecer problemas deste tipo sem chance de resolver, não trocarei o certo pelo duvidoso.

Obrigado pela sensata opinião, que por sinal, respeito muito.

Grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi perfeitamente Claudio ... como te disse: ... " só achei pertinente compartilhar da minha impressão" ... não é pq vejo 3 ( ou quantas que seja ) relatos de desagrado , que devo-me ausentar de tecer algum comentário ( contrária ou não ) ... afinal , isso é um "Fórum" não é ?

 

* reiterando que em momento algum questiono seu tópico ou suas ( ou de outros ) colocações ... tampouco questionar as impressões dos colegas ... só foi meu intuito dar a "minha" impressão ... e minha opinião ...

abraço e boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2016 at 23:36, Armando Ito disse:

Entendi perfeitamente Claudio ... como te disse: ... " só achei pertinente compartilhar da minha impressão" ... não é pq vejo 3 ( ou quantas que seja ) relatos de desagrado , que devo-me ausentar de tecer algum comentário ( contrária ou não ) ... afinal , isso é um "Fórum" não é ?

 

* reiterando que em momento algum questiono seu tópico ou suas ( ou de outros ) colocações ... tampouco questionar as impressões dos colegas ... só foi meu intuito dar a "minha" impressão ... e minha opinião ...

abraço e boa sorte

 

 

Bom dia Armando.

É pertinente e de grande importância para mim e acredito, para todos que compartilham este tópico, afinal temos algo muito forte em comum, a PESCA e com certeza muito ainda aprender uns com os outros diante do enorme universo que é a PESCA ESPORTIVA. Precisamos ter não só coerência, mas também humildade, só assim evoluiremos em nosso propósito: "A busca pelo PEIXE" e pelas boas amizades.

Certo de que seus interesses são os mesmos dos nossos. Um grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...