Ir para conteúdo

Dúvida de pousada no Kuluene


Posts Recomendados

Tudo bem amigos...

Preciso da ajuda de vocês...

Estamos planejando uma pescaria para o ano que vem e gostaríamos de conhecer a região do Kuluene.

Depois de vários orçamentos e pesquisas estamos em dúvida entre 4 pousadas, Rancho Xingu, Brasília Xingu, Pousada Xingu e Matrinxã.

Não conheço nada a região, mas tive algumas informações que o melhor ponto dessa região é onde fica a pousada Rancho Xingu, mas gostaria da confirmação de vocês.

Levo em conta somente o ponto mehor de pesca e o preço, para nosso grupo não importa luxo, tendo um teto sobre a cabeça estamos dentro, claro levando também em conta o fator "piloteiro".

Fico no aguardo das opiniões.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fui uma vez na pousada matrinxa, e achei o lugar muito pescado, mais muito mesmo

 

todos os peixes que pegavam o pessoal matava... uma pena

fui la para ficar 5 dias, fiquei so 2... depois fui embora, sendo que ja tava pago... a minha sorte que sai dali e fui parar la na pousada suiamiçu... conhecir um lugar fantastico...

 

sai la para pescar de arremesso, e peguei 5 espinheis, com uns 10 onzois cada um, com,, em menos de 2horas de pesca, ai depois disso, decidir, juntar minhas touxas e partir...

 

esse rio e muito pescado na regiao, se vc for la e pegar uns 4 peixes por dia, ja vai ser excelente  a pescaria...

 

abraçoss

fica na pazzz

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rancho Xingu !

 

Estivemos lá em 1999 e já era sucesso !

Soube que haviam melhorado bem as condições do Rancho.

Muito peixe, mas pouca coisa em artificiais...

Tinha uma ponte que abreviava o caminho a partir de Canarana, mas que hoje foi levada numa das cheias...

Traslado hoje é de bote... Convém checar, mas o lugar é muito legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2011 estive na Pousada Xingu, boa estrutura mas o peixe não estava fácil... se tiver sorte de pegar um bom piloteiro vai acertar

bastante peixe, caso contrário vai ser igual a minha ida por lá: pouco peixe.

 

Osório te enviei uma MP para tirar algumas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...