Adalberto Magrao 154 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Moçada, estou indo dia 20 de setembro para serra da mesa. Saindo aqui de Taubaté no Vale do paraiba, qual a melhor rota??? Vou por Uberaba - Uberlandia - Catalão - Brasilia - Padre Bernardo e Niquelandia???? ou tem alguma outra rota melhor??? valeu galera Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Acho que esta é a melhor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Ultima vez fui pro outro lugar, compensa passar pro Brasilia nao .... pega 10km d terra batida... mas economiza 1hrs, estrada nova pegar o guia confirmo com vc durante semana !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Meu pai retornou de lá uns 15 dias atrás. Foi por Corumbá (13Km de chão) e voltou por Padre Bernardo (só asfalto). Disse q a estrada não está esburacada, apenas aqueles remendos no asfalto (mau feitos) e tals...mas q está compensando. wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 mandei via mp Magrao .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites