João Baptista Denunciar post Postado Junho 29, 2014 Boa noite galera! Como é um dos meus sonhos a pescaria do Pirarucu, de vez em quando dou uma fuçada na net. Achei um vídeo espetacular que achei interessando compartilhar com vocês. Pesquisei e não encontrei esse vídeo no Fórum. Peço desculpas se postei no lugar errado. https://www.youtube.com/watch?v=ACyxJbNJLsA (não consegui postar o vídeo direto, mas segue o link). Quando vi o primeiro salto do animal gritei como se fosse eu quem tivesse fisgado!!! Que monstro!!! Só achei que esse sistema de deixar o peixe engolir pra fisgar acabar dando pouca chance de vida pro peixe, pois ele deve ter acabado com um anzol 9/0 no bucho (notem que no final da briga se vê o girador bem próximo da boca do peixe e não mostram a retirada do anzol = a linha deve ter sido cortada). Mas que a briga é inesquecível é. Abc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz Denunciar post Postado Junho 30, 2014 João,lindo demais palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Junior Denunciar post Postado Junho 30, 2014 Este peixe é lindo ,eu também gostaria de fazer uma pescaria deste tipo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Junho 30, 2014 Muito show! O programa do Kiyoshi era um dos meus favoritos, pena que aqui na região não passa mais. mau:: Não perdia um domingo buaa:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Aguiar Denunciar post Postado Junho 30, 2014 valeu a postagem... peixe muito lindo mesmo. abracos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Não resisti e assisti novamente! Realmente fica a dúvida se o peixe resistiu a luta. Pelo tanto de programa que assisti do Kiyoshi, sei o respeito que ele tem com os peixes e é nítida sua feição no final "um pouco de tristeza". Faz parte. Agora, leiam os comentários do vídeo - povo desse o pau no Kiyoshi ::nada:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Fantastica captura! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Takara Denunciar post Postado Julho 3, 2014 Onde foi esta pescaria ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Borghi Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Muito massa!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Borghi Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Muito massa!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Aposto que foi na ilha do bananal. Mas quem pesca em terra indígena nao e pescador dizem por ai. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites