Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Será que este seu sobrenome é espanhol?

Uma coisa eu te digo... A galera vai querer que você diga mais sobre você... Por exemplo; quais os peixes que lhe apetecem e com que técnicas você os pesca?... Conta história (veja outras apresentações e você verá)!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alan, seja muito bem vindo, fique a vontade e vai contando mais.

Como disse o Morça, já vou te pedir pra ser menos tímido e contar mais sobre você pra que possamos conhecer o colega.

E como já viu, nos sempre antecipameos o pedido próximo... rsrsrsrssssssssss

Portanto, antes que o KID peça, já mete um avatar caprichado aí pragente.

Um abração e fique a vontade, a casa é sua.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Alan Viegas !

Suponho que já tenha conhecidos por aqui, o que anima - ainda mais - este Fórum, mas para aqueles que ainda não tiveram essa oportunidade, que tal acrescentar um pouco mais de detalhes a sua apresentação ! Por exemplo, onde é que fica sua cidade ?? Pesca de bait ou de isca natural ? Há quanto tempo já anda neste vício pescativo ? Enfim, diga-nos quem és, e diremos com quem andas...

Em tempo, a colocação de um AVATAR é sempre interessante... Tem um tutorial que ensina como fazê-lo, mas se tiver dificuldade, manda uma MP para um dos moderadores, que alguém irá "socorrê-lo" ! :wink:

Mas o importante mesmo, é que se sinta a vontade e em casa, mesmo que precise de alguém que venha identificá-lo... ( "ae pessoal to chegando" ) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho que a minha apresentação naun foi das melhores, o problema é tempo :wink: mas pra começar, quem me indicou o site foi o Adhemar de Brasila, e falando nisso cade ele :?

jpsjean - costuma frequentar tudo que é forun de pesca, mas agora o tempo ta curto....

Bigao - Obrigado pelas boas vindas...

Kid M , xandego e Moacyr - meus amigos sei que muita gente naun gosta de trairas, mas é o meu peixe preferido, o bicho e feroz de mais :shock: gosto tb de Tucunares e dourado, pensando bem acho que gosto de pescar qualquer tipo de peixe, e atualmente 99% das minhas pescarias é só de bait 8) bom agora tenho que trampar, no sabado se naun for pescar vou dar uma boa olhada pelo site, pois ainda naun tive tempo.. é isso ai

[]s Alan Viegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...