Ir para conteúdo

GOIANIA X FIO VELASCO - AJUDA.


Posts Recomendados

Amigos,

 

             Irei no fim deste mês para Pousada Asa Branca, e terei que ir até Fio Velasco. Vou de avião até Goiania e alugarei um carro por lá para ir para Fio Velasco.

 

             Se alguem puder me ajudar com as seguintes informações, agradeço muito mesmo:

 

1.  Qual o mehor caminho atualmente, em função das estradas.

 

2.  Pretende parar para dormir e tomar uns gorós em Goias Velho . Alguma outra dica???

 

3..Qual o melhor caminho de São Miguel do Araguaia para Fio Velasco??? Por Luiz Alves ou pela estrada da Fazenda???

 

4. Na volta, vou tocar direto de Fio Velasco para Goiania. Será que consigo chegar em Goiania até 18:00 hrs;????? - meu voo para  SP é as 19:40 hrs.

 

Agradeço as informações e aguardem o relato. Vai ser fera.

 

Abrx

 

Ricardo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo a melhor estrada é saída de Inhumas passando por Itauçu, Itaberaí, Goiás Velho, Faina, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

Melhor passar por Luiz Alves para ir para Fiovelasco, caminho pouco mais longo porém menos estrada de terra e mais bem sinalizado (+/-).

A volta de carro com as rodovias atualmente em ótimo estado vai se gastar 7 horas de viagem com tranquilidade.

Espero ter ajudado.

Boa pescaria.

OBS: lembrar da 1 hora de barco da pousada até o porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...