Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nilton Okada

[APROVADO] Eribert Marquez, Pousada Vida de Peixe e Redai

Posts Recomendados

Pessoal,

Sempre tive vontade de levar minha esposa para uma pescaria comigo, ir para um lugar aconchegante e de ambiente familiar, com um barco confortável e pegar peixe...

Então comecei os primeiros contatos com o maninho Eriba e assim fomos acertando os ponteiros, entrei em contato com a pousada e fechamos a data!

Foi simplesmente sensacional, tanto que a esposa já queria marcar a outra pescaria....kkkkk

E falar o que do trabalho de guia e fotógrafo Eribert?? Top de linha, muita paciência, conhecimento e humildade!

Barco top, seguro e veloz! Conseguimos explorar muitos pontos, mesmo com o vento dificultando a pescaria!

Utilizei pela primeira vez as varas Black Mamba da Redai e fiquei muito satisfeito, varas rápidas, leves e muito, mas muito resistentes...kkkk

A isca da pescaria foi a biruta 110 da deconto, essa nova pintura com gliter tá pegando muito!!!

Agradeço a oportunidade para parabenizar o pessoal da pousada, sempre empenhados em nos surpreender, com um serviço diferenciado!

Abraços e recomendo a todos que quiserem fazer um passeio com a família!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar do Eribert é chover no molhado.. O cara é DEZ.

Ainda quero conhecer a Vida de Peixe.

É muito mais longe do que no Germano Nilton?

Parrilo,

Desculpe só agora vi sua msg...para mim a distância é praticamente a mesma...rsrs

Porém, o atendimento da Vida de Peixe é impecável...no meu caso que fui com a esposa....foi realmente uma nova lua de mel...minha esposa se surpreendeu com o atendimento e cordialidade de todos!

Recomendo com louvor a pousada, principalmente se quer levar a família!

Abs e desculpe a demora em responder!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso