Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

SIRN - Agora são 02 vagas a R$ 2.900,00 cada. E pra setembro. Oportunidade.

Posts Recomendados

Amigos...já postei lá na sala de Convites de Pescaria, mas como a oportunidade é única e o acesso aqui é maior, não poderia deixar de compartilhar com vcs a informação.

Um colega q não poderá participar da pescaria (questões de saúde), abriu mão da entrada já paga por ele.
É desconto de R$ 1.300,00 no pacote.

Resumindo, a parte fluvial de 1 semana de pescaria em SIRN em um mês super concorrido, está saindo por R$ 2.900,00 por pescador.
A pescaria será de 12 a 19 de setembro.

Acredito q oportunidade de conhecer SIRN e seus grandes tucunarés por este valor, não aparecerá novamente.
Acampando lá sai mais caro q isso.

No pacote tudo incluído.
Suíte dupla com ar condicionado, todas as refeições, canoa completa, bebidas frias a vontade, guia, combustível, até serviço de lavanderia tem incluído.

Fora do pacote apenas:
Licenças de pesca, passagens aéreas, transfers e hospedagens em Manaus.

Aqui o nosso barco.
foto_18.jpg

Foi em SIRN q os últimos recordes mundias foram tirados da água. Lá é lugar de peixe grande.

IMG_0274_resize.jpg

Amazonia2008B356.jpg

E essa temporada em SIRN promete...pois com a saída da AZUL nos vôos regulares da região, o número de pescadores deverá ser mínimo.

E nosso avião já está reservado. É só me mandar uma MP para maiores detalhes.

Bóra, galera... ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts Fabrício que oportunidade fantástica,vim seco ::tudo:: ,ideal para mim era uma semana depois, já emendava na minha semana,mas estou estudando se não preencher até lá,essa é imperdível palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso