Romulo_njr Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Amor, Antes de de você voltar de sua viagem de neg?cios, queria lhe informar. Um pequeno acidente que eu tive com a sua caminhonete quando estava entrando em casa. Afortunadamente n?o foi muito e eu n?o me machuquei, ent?o, por favor, n?o se preocupe comigo. Eu estava voltando do mercado quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio pisei no acelerador. A porta da garagem entortou um pouquinho, mas por sorte a caminhonete parou quando bateu no teu carro de passeio. Sinto muito, mas eu sei que você tem um grande coraç?o e vai me perdoar, você sabe quanto te amo e me importo com você, meu chuchuzinho. Estou mandando uma foto para que vejas que n?o foi tanto assim. N?o vejo a hora de lhe ter nos meus braços. Muito carinho... Da tua mulherzinha. PS:Estava me esquecendo você deixou seu celular e a sua namorada ligou!!!! Rômulo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Eu já tinha visto essa fotos...Tem q matar o féla q fez merd@ aí.... oloko:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 haUhaUaua matava ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Dá para matar mais de uma vez??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites