Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apatussi

RIO NEGRO - INDICAÇÕES DE BARCOS OU HOTÉIS

Posts Recomendados

Depois de ouvir as opiniões dos amigos sobre a pescaria que pretendemos realizar e ver que na data que queremos a pescaria de peixes de couro nos rios de MT e GO está fechada, decidimos que vamos atrás de peixes de couro no Rio Negro.

Já mandei email para alguns barcos/hoteis mais conhecidos.

Alguém tem alguma indicação? Repito: o principal é a pescaria de peixes de couro no Rio Negro e afluentes.

Pode ser em hotel/pousada ou barco hotel.

Poderia até ser algo partindo e voltando todos os dias se SIRN ou Barcelos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ouvir as opiniões dos amigos sobre a pescaria que pretendemos realizar e ver que na data que queremos a pescaria de peixes de couro nos rios de MT e GO está fechada, decidimos que vamos atrás de peixes de couro no Rio Negro.

Já mandei email para alguns barcos/hoteis mais conhecidos.

Alguém tem alguma indicação? Repito: o principal é a pescaria de peixes de couro no Rio Negro e afluentes.

Pode ser em hotel/pousada ou barco hotel.

Poderia até ser algo partindo e voltando todos os dias se SIRN ou Barcelos.

Mandei MP sobre o assunto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Na minha opinião, em termos de peixe de couro nos afluentes do Negro, nada se compara ao rio Padauari. 

Tenta com o Barco Karen Juliana. Qualquer coisa manda MP que passo os dados do Operador.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado, pescaria de tucuna dificil!

Arrebentamos com piraras e filhotes no Padauari! Muita fartura de pirarara, saiu uma com mais de 50 Kg.

Pois é Lucas,

Pra quem busca os grandes peixes de couro nos afluentes do negro, é só partir para o Padauari. Em 2009, vi 3 pescadores de idade, tirar piraiba de 2mts. Depois o velhinhos ficaram com a coluna travada o resto da pescaria :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

O conversei com Carlinhos em junho ele esta com barco hotel em roraima pra 12 pessoas e oferece o traslado desde Boavista , ele disse que eh barco  com calado de 80 cm ou seja navega muito bem mesmo com nivel de agua baixa ..... agora eu nao me lembro bem pois a pinga nao deixou rsrsrsrs ficou de confirmar depois qual as datas em que ele atua pois se nao me engano eh de março a setembro....abraxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso