Ir para conteúdo

Serra da Mesa Dia dos Pais ( Atrasado)


Posts Recomendados

Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço

Ícaro, o que aconteceu com seu motor?

O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena.

Espero que o problema esteja resolvido.

Parabéns. amigo

Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas?????

Puts, ou vocês usaram uma gasolina muito da vagabunda, Ou então o motor ta com algum defeito sério e eles deram uma de migué, resolveram temporariamente, aí quando acabar a garantia tu vai ter uma surpresa, O carburador ta bichado. tem que trocar. 2.500 Reais!

Essa de sujeira no combustível ta parecendo conversa para Boi dormir!

Sai fora zuão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!

Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias...

Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão.

Forte abraço.

Já percebi isso acontecendo no meu Mercury super tb. Na horizontal o motor apaga e depois não pega. Porque a gasolina não passa do tanque para o motor porque essa esfera na pera tampa. Mas não precisei trocar, simplesmente coloco a mangueira na vertical e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!

Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias...

Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão.

Forte abraço.

Já percebi isso acontecendo no meu Mercury super tb. Na horizontal o motor apaga e depois não pega. Porque a gasolina não passa do tanque para o motor porque essa esfera na pera tampa. Mas não precisei trocar, simplesmente coloco a mangueira na vertical e pronto.

seus pangares, kkkkkkkkkkk

tem que abrir o respiro do tanque senão o tanque murcha e não sai mai gasolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí primo! mostra pra gente como é que se faz.

Dê um abração aos meus Tios.

Quanto ao motor, devo dizer qu se não fosse eu o Joelson não estreava o motor ... hehehe!!! Então, se quiser me convidar para a próxima estréia do motor, terei o maior prazer em acompanhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria e so peixe grande, nem precisa falar da companhia.

Que meleca de posto foi este que voce comprou gasolina? avisa pra gente nem passar perto.

Aquele primeiro posto do centro de Niquelândia, mas eu não sei, usei outro motor com o mesmo combustível e não tivemos problema......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!

Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias...

Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão.

Forte abraço.

Já percebi isso acontecendo no meu Mercury super tb. Na horizontal o motor apaga e depois não pega. Porque a gasolina não passa do tanque para o motor porque essa esfera na pera tampa. Mas não precisei trocar, simplesmente coloco a mangueira na vertical e pronto.

seus pangares, kkkkkkkkkkk

tem que abrir o respiro do tanque senão o tanque murcha e não sai mai gasolina.

Grande Dhema eu sempre abro o suspiro do tanque, esse problema só acontece com Marquinhos!!!!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...